Para você que não conseguiu acompanhar o desempenho da equipe brasileira, INTZ, no Worlds de League of Legends, no You Go Girls fizemos a cobertura de todos as partidas jogadas pelos intrépidos.
Deixamos aqui a linha do tempo da jornada da INTZ, do Brasil até Shangai:
8 de setembro – Final CBLOL
Em disputa clássica, INTZ derrotou paiN na final do campeonato brasileiro. Tranquila e com a cabeça no lugar, a equipe trouxe o resultado com folga de 3×1 na MD5.
Apesar de garantir a passagem para a China, o time ainda precisava superar a Fase de Entrada para garantir sua entrada oficial no Worlds.
Clique aqui e leia matéria completa!
25 de setembro – Dia 1 fase de entrada Worlds
Os jogadores partiram para Shanghai alguns dias após a vitória no campeonato brasileiro e, chegando na China, passaram por um período de isolamento seguindo todas as recomendações de saúde.
A estreia do campeonato é também a estreia dupla da INTZ. Os intrépidos jogaram contra o time da liga europeia, MAD Lions e o time Legacy, da Austrália.
E equipe brasileira, infelizmente, terminou o dia com duas derrotas.
Clique aqui e leia matéria completa.
26 de setembro – Dia 2 fase de entrada Worlds
No dia seguinte, outra madrugada no Brasil e noite na China, INTZ se apresenta em Summoner’s Rifts mais uma vez, agora para enfrentar o time turco, SuperMassive.
Novamente, os intrépidos não conseguiram mostrar seu melhor e terminam o segundo dia da fase de entrada com mais uma derrota na conta.
Clique aqui e leia matéria completa
28 de setembro – Dia 4 da fase de entrada Worlds
O time brasileiro teve um dia de descanso para repensar o que ainda era possível. A chance de conquistar uma das vagas para a próxima fase do campeonato mundial de League, apesar de pequena, ainda existia.
Com a cabeça no lugar, mostrou a que veio e conquistou sua primeira vitória no campeonato mundial, em cima do aclamado Team Liquid, considerado um dos mais fortes do grupo e invicto até então.
Sem nada garantido, INTZ ainda precisava ganhar a disputa de desempate contra a MAD Lions para continuar na luta pelas últimas vagas da fase de grupos. Nessa batalha o resultado da estreia se repetiu.
INTZ retorna ao Brasil em breve “com o gosto amargo da derrota” nas palavras de Micael “micaO” Rodrigues, mas com certeza também traz muita experiência e maturidade na bagagem.
Clique aqui e leia matéria completa
“Esse ano saímos de um possível rebaixamento pra campeão do segundo split e representante do Brasil no mundial. O gosto que fica hoje é amargo mas nós sabemos nossas superações e o quanto lutamos. E lutamos até o fim. Obrigado por tudo!” – Micael “micaO” Rodrigues
Nascida paulista e criada mineira, chamo corretivo de ‘branquinho’ e acredito que um copo de água e um pão de queijo não se nega a ninguém. Sou apaixonada por jogos desde que o Sonic Adventures era o único jogo que tinha pro meu Sega Dreamcast. Escrevo por profissão, hobbie e também para desembaralhar umas coisas na cabeça.
Adicionar comentário