Post thumbnail

DAMWON vence Suning por 3 a 1!

A grande final do Mundial de League of Legends 2020 aconteceu nesse sábado (31), para você que não conseguiu acompanhar ao vivo, fizemos um resumão desse dia sensacional para que possam se inteirar do assunto!

A Grande FINAL

Imagem: Riot Games/Reprodução

ABERTURA

Devido a pandemia do Covid-19, apenas a grande final do Mundial foi composta por um pequeno grupo de torcedores presencialmente (todos os protocolos de segurança e higiene foram seguidos rigorosamente). Com isso, a Riot Games se comprometeu a proporcionar uma experiência digital única durante todo o evento e não seria diferente com a cerimônia de abertura final.

Iniciando com a uma versão chinesa da música POP/STAR do grupo K/DA, seguindo para More, com as campeãs cantando ao vivo mediante tecnologias de realidade virtual. Em seguida, músicas dos mundiais passados como Warriors, Ignite, Rise eLegends Never Die foram relembradas e finalizando com Take Over, a música tema do Worlds 2020 e a aparição do campeão Galio.

A Riot Games não decepciona, além de trazer todas essas músicas proporcionando um saboroso gosto nostálgico nos fãs mais antigos, inclusive fazendo os casters se emocionarem ao vivo na transmissão, agradaram os fãs brasileiros que ao ver o Galio lembraram-se da linda cerimônia de abertura do CBLoL 2020, em que o personagem também esteve presente.

Jogo 1: 

Embora DAMWON tenha conquistado a grande maioria dos primeiros objetivos, o jogo não estava fácil contra a Suning. Ambos os times realizaram boas jogadas, iniciações e teamfights, contudo o time coreano conseguiu ser superior nesse primeiro jogo e conquistou a primeira vitória nos detalhes.

Jogo 2: 

O jogo dois começou um pouco diferente, dessa vez, Suning saiu na frente em relação aos objetivos, mas a partida não foi facilitada por isso. Para a felicidades dos chineses e torcedores da LPL, Suning fez excelentes teamfights, com direito a pentakill de Fiora nas mãos do Bin, nos momentos finais, conseguindo empatar a série e mostrando que essa seria realmente uma grande final.

Jogo 3: 

No terceiro jogo, DAMWON sai na frente, conquistando mais objetivos, um jogo com mais domínio por parte dos coreanos inicialmente, mas a equipe da Suning mostrou-se com muita vontade de vencer, criando boas teamfights. No detalhe, DAMWON conseguiu a segunda vitória na série e ficou a um passo do título almejado.

Jogo 4:

No último jogo, DAMWON consagra-se a grande campeã de 2020. Uma excelente partida em que novamente houve domínio do mapa, dos objetivos e das teamfights por parte dos coreanos. Canyon jogando de Kindred destacou-se muito nessa partida final, inclusive levou o MVP do Mundial 2020. Para assistir todas as partidas de hoje clique aqui.

Ruined King: Uma História de League of Legends

A Riot Games aproveitou a nossa grande final para anunciar que o jogo Ruined King: uma história de League of Legends será lançado no inicio de 2021. Caso não esteja por dentro do assunto, o game foi anunciado durante o The Game Awards 2019 e terá foco na narrativa para um jogador, sendo um RPG em turnos.

A Airship Syndicate apresenta Ruined King: Uma História de League of Legends, um RPG de combate em turnos para um jogador ambientado em Águas de Sentina. Jogue como Miss Fortune, Illaoi, Braum, Yasuo, Ahri ou Pyke e entre na temida Névoa Negra de cabeça erguida. Disponível para PC e console no início de 2021. – Riot Forge

Ruined King: Uma História de League of Legends

Imagem: Campeões do jogo Ruined King: Uma História de League of Legends via Riot Forge

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *