Nos dias 6 e 7 de março serão definidos os grandes finalistas da etapa regional brasileira do WESG LATAM 2021, nas categorias de CS:GO, CS:GO feminino, PES 2021, Starcraft II e Dota 2. Esta segunda edição regional latino-americana é realizada pela agência V3A e pelo canal SporTV, apresentada pela OI e pela Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude através da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado do Rio de Janeiro, além de contar com o patrocínio da KitKat e TNT e apoios de Playstation, Spoleto e da APC by Schneider Eletric e DT3. A edição é definida por três regiões, sendo elas América Latina Norte, América Latina Sul e Brasil, onde, ao total, serão distribuídos R$ 250 mil em prêmios.
No primeiro dia, sábado (6), acontecem as decisões de PES 2021, Starcraft II e CS:GO feminino entre FURIA, atual campeã da Grrrls League 2021 e MIBR, anunciada após 10 anos de hiato, classificadas através da semifinal online no último dia 20 de fevereiro.
🇧🇷🇧🇷 ESTAMOS NA FINAL DA @wesglatam! 🇧🇷🇧🇷
SEGURA QUE TAMO INDO QUENTE PRA BUSCAR ESSE TÍTULO!🔥 ISSO AQUI É MIBR! 🔥@bizinhafps | @julihcsgo | @annaEX_ | @flyzinhaa | @gabibokor | @walckfps #SomosMIBR #MIBRFem pic.twitter.com/faLgNbEh8r
— MIBR (@mibr) February 20, 2021
Já no domingo (7), serão definidos os campeões de CS:GO misto e Dota 2. Em Counter-Strike: Global Offensive, a disputa pelo título será entre as equipes Paquetá Gaming, do meia do Lyon Lucas Paquetá, e Sharks Esports.
PRÊMIO BREAK THE GAME
Em especial, o destaque de cada modalidade receberá o prêmio Break the Game, promovido pela marca de chocolate Kit Kat, patrocinadora oficial do WESG LATAM. A Oi, que apresenta o torneio, também irá participar da grande final e elegerá o MVP, o jogador mais valioso de todas as modalidades. A Oi também fará conteúdos exclusivos com os jogadores em suas redes sociais, além de apresentar a cobertura dos bastidores do WESG LATAM comandada pelo Influenciador Bruno PlayHard.
“A Oi, como uma empresa de tecnologia e conexão, tem cada vez mais relevância no cenário gamer. Aliás o game é uma plataforma com conexão genuína com nosso negócio, porque alia nossa estratégia de marca com o produto Oi Fibra, que oferece exatamente o que os clientes que consomem games mais precisam, estabilidade e internet de alta qualidade e baixa latência. Cada vez mais acreditamos no potencial do game como indústria e como agente de transformação da sociedade e o patrocínio ao WESG LATAM faz parte da nossa estratégia de ajudar a popularizar ainda mais o cenário gamer”, afirma Lívia Marquez, diretora de Comunicação e Mídia da OI.
A final brasileira será disputada na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, a partir das 13h (horário de Brasília) até às 19h, nos dois dias. As transmissões ocorrerão ao vivo nos canais oficiais do torneio WESG LATAM, além do canal SporTV 3:
http://twitch.tv/wesg_latam_br (para assistir todas as transmissões em português)
http://twitch.tv/wesg_latam_es (para assistir todas as transmissões em espanhol)
Todos os protocolos de segurança serão seguidos para garantir a saúde dos jogadores, produção e organização.
Formada em Química e redatora do You Go Girls, sou apaixonada por jogos desde antes de se entender por gente. Procuro mudar o mundo em tudo que faço, criar oportunidades para as mulheres e incentivá-las a serem o que elas quiserem.
Adicionar comentário