A Federação do Estado do Rio de Janeiro de Esportes Eletrônicos (FERJEE), em parceria com a Sakuras Esports, You Go Girls e o Garam Ops, apresenta o Rainhas do Clutch, campeonato a ser realizado nos dias 6, 7, 8 e 9 de novembro!
Campeonato 100% online e gratuito, o Rainhas do Clutch chega para promover a conscientização do autocuidado com o câncer de mama, dando continuidade ao outubro Rosa, e incentivar a campanha contra a violência da mulher.
Sendo uma realização Federação do Estado do Rio de Janeiro de Esporte Eletrônico (FERJEE), é uma organização jurídica privada com caráter esportivo e de fins não lucrativos. Nossa parceira, Sakuras Esports, é uma organização cujo objetivo é fornecer uma melhor experiência para as mulheres nos games, trazendo visibilidade, união e competitividade para a comunidade feminina. Ainda, a Garam Ops chega para prestar um serviço de qualidade na administração, gerenciamento, confecção de regulamentos, arbitragem das partidas e broadcasting, garantindo a melhor experiência possível para os atletas participantes.
Serão 16 vagas para times femininos brasileiros, onde a disputa se iniciará em uma fase de grupos. No total, a premiação será de R$2500,00, distribuídos para primeiro, segundo e terceiro lugar.
Fico muito feliz de poder fazer parte do Rainhas do Clutch e dessa parceria, tivemos bons resultados até agora e com expectativas altas. Esperamos as próximas edições com muito mais novidades. Nayara Dornelas, CEO da You Go Girls.
Eu fiquei realmente muito contente quando entraram em contato comigo com a ideia do Rainhas do Clutch (que na época nem tinha nome ainda). Fiquei feliz por uma organização como a FERJEE se interessar pela comunidade feminina, e nem hesitei antes de topar. É uma iniciativa incrível e tá sendo uma experiência super legal,” afirma Juliana, CEO da Sakuras Esports.
Então, tem como esse campeonato ser melhor? Vem com a gente!
Fiquem ligados nas redes sociais para mais informações!
Formada em Química e redatora do You Go Girls, sou apaixonada por jogos desde antes de se entender por gente. Procuro mudar o mundo em tudo que faço, criar oportunidades para as mulheres e incentivá-las a serem o que elas quiserem.
Adicionar comentário