Post thumbnail

Valorant: Conheça todos os 10 agentes

POSTADO POR Xiofanna 05/05/2020

Com o lançamento do Beta Brasileiro previsto para o dia 05 de maio de 2020, Valorant traz como agentes 10 personagens de diferentes nacionalidades para incrementar as partidas. Cada agente possui um kit com 3 habilidades únicas que necessitam ou não ser compradas e 1 ultimate.

Breach:

Agente de nacionalidade Sueca;

Aftershock:
habilidade que custa $100. Breach dispara uma onda de explosão que pode ser utilizada atrás de paredes causando danos a qualquer agente que entrar em contato. A habilidade pode ser utilizada até duas vezes em cada round;

Fault line: habilidade grátis com 35 segundos de recarga. Breach invoca um abalo sísmico que atordoa todos os agentes que entrarem na área afetada. Assim como a habilidade Aftershock, também pode ser utilizado através de paredes;

Flashpoint: habilidade que custa $200. Breach dispara um raio de luz que pode cegar temporariamente os agentes que olharem em direção a habilidade; Rolling Thunder: ultimate que necessita de 7 pontos. Assim como o Fault line, o Breach provoca um abalo sísmico arremessando os agentes ao ar.

Brimstone:

Agente de nacionalidade Americana.

Incendiary: habilidade que custa $200. É uma granada incendiária também conhecida como molotov, que pode ser utilizada uma vez por round;

Orbital strike: ultimate que necessita de 6 pontos. Uma região do mapa recebe uma grande onda de energia sendo o dano definido pelo tempo em contato com a ultimate e a proximidade da área em formato de círculo;

Sky Smoke: habilidade grátis uma vez por round, custando $200 por recarga extra. O Brimstone escolhe 3 locais do mapa para receberem fumaça limitando a visão de todos os agentes;

Stim Beacon: habilidade que custa $100. Brimstone possui um localizador que cria uma área circular de efeito que todos os jogadores dentro da habilidade recebem velocidade de troca de arma, recuperação de recoil, bônus de taxa de disparo e tempo de recarga. A habilidade pode ser utilizada através de paredes.

Cypher:

Agente de nacionalidade Marroquina.

Cyber Cage: habilidade que custa $100. Cypher coloca uma jaula de luz que ao ser ativada aumenta o som dos passos dos inimigos, além de prejudicar a visão deles. A habilidade só pode ser ativada se Cypher olhar o seu dispositivo e pode utilizar até duas vezes no mesmo round;

Neural Theft: ultimate que necessita de 7 pontos. Cypher veste o seu chapéu em um inimigo morto mostrando a localização exata dos inimigos restantes.

Spycam: habilidade grátis. Cypher instala uma câmera invisível que oferece uma visão em primeira pessoa para a local que está apontada, além de disparar um dardo que pode rastrear os inimigos atingidos. Entretanto, o dardo de rastreamento pode ser retirado manualmente e a câmera pode ser destruída com tiros uma vez que se torna visível enquanto está ativa;

Trapwire: habilidade que custa $200. Cypher instala arame invisível que detecta os inimigos que entram em contato, sendo possível ser destruído. Se o arame não for destruído, atordoa o inimigo que está em contato. A habilidade pode ser visualizada por oponentes muito próximos, e recolhida e utilizada diversas vezes.

Jett:

Agente de nacionalidade Sul Coreana.

Blade Storm: ultimate que necessita de 6 pontos. Jett invoca kunais que substituem a arma que foi comprada no início do round. É possível arremessar uma kunai de cada vez ou todas em sequência, e se por acaso, Jett matar alguém, o número de kunais é resetado para o número original do início da ultimate;

Cloudburst: habilidade que custa $100. Jett arremessa uma nuvem que limita a visão dos inimigos. A habilidade pode ser utilizada de forma reta ou curva;

Glide: habilidade passiva. Jett pode planar ao segurar a tecla de salto após um pulo;

Tailwind: habilidade que é recarregada após duas mortes de inimigos causadas pelo jogador. Jett dá um dash para a direção desejada.

Omen:

Agente de nacionalidade desconhecida.

Dark Cover: habilidade grátis que possui 30 segundos de recarga. Omen invoca um orbe gigante escuro que limita a visão de quem entra em contato;

From the Shadows: ultimate que necessita de 7 pontos. Omen pode se teleportar para qualquer lugar do mapa e quando utiliza essa habilidade, Omen emite um som que todos podem escutar para avisar a ativação da habilidade. Antes de reaparecer completamente no novo lugar, Omen fica em forma de sombra que pode ser morta e cancelar a ultimate;

Paranoia: habilidade que custa $200. Omen arremessa uma nuvem sombria que delimita a visão de todos os jogadores atingidos, podendo atravessar paredes. A habilidade pode ser utilizada até duas vezes no mesmo round;

Shrouded Step: habilidade que custa $100. Omen pode se teleportar a curta distância podendo ser utilizada até duas vezes no mesmo round.

Phoenix:

Agente de nacionalidade Britânica.

Labareda: habilidade que custa $200. Phoenix invoca uma parede de fogo que limita a visão de todos os agentes e causa dano a quem entrar em contato. Assim como a habilidade Cloudburst da Jett, a Labareda pode ser lançada em linha reta ou curva. Além disso, Phoenix ganha vida ao passar pela parede;

Bola Curva: habilidade que custa $100. Phoenix arremessa uma bola de fogo em forma curva que pode limitar a visão de todos os agentes que estiverem olhando. A habilidade pode ser invocada até duas vezes no mesmo round;

Mãos Quentes: habilidade grátis que recarrega após duas mortes dos inimigos ocasionadas pelo jogador. Phoenix coloca fogo em uma região causando dano em todos os agentes que entrarem em contato. Ao invés de causar dano em Phoenix, a Hot Hands dá cura;

Renascimento: ultimate que necessita de 6 pontos. Phoenix cria uma cópia sua por um breve intervalo de tempo que pode ser controlada por ele, podendo matar inimigos.

Raze:

Agente de nacionalidade Brasileira.

Bumba: habilidade que custa $200. Raze libera um robô que anda em linha reta e bate nas paredes. Ao encontrar um inimigo, o robô persegue o mesmo e explode causando dano. A habilidade pode ser cancelada ao destruir o robô;

Carga de Explosivos: habilidade que custa $100. Raze arremessa explosivos que grudam em qualquer superfície, explodindo quando utilizada novamente ou quando o tempo acabar, causando dano ou deslocando os agentes que estiverem próximos aos explosivos. Contudo, a Carga de Explosivos não causa dano na Raze, mas pode arremessá-la para lugares mais altos;

Cartuchos de Tinta: habilidade que custa $200. Raze arremessa uma granada que se divide em várias partes que explodem, podendo ser arremessada com intensidade forte ou fraca. A habilidade pode ser comprada duas vezes no mesmo round;

Estraga-prazeres: ultimate que necessita de 6 pontos. Raze lança um míssil que causa alto dano em uma área específica.

Sage:

Agente de nacionalidade Chinesa.

Orbe de Barreira: habilidade que custa $300. Sage cria uma parede que bloqueia a passagem e visão de outros agentes, além de poder elevar quem estiver em cima do local na hora da criação;

Orbe Curativo: habilidade com 35 segundos de recarga. Sage arremessa um orbe que pode curar aliados machucados ao entrar em contato;

Orbe de Lentidão: habilidade que custa $100. Sage arremessa um orbe que causa lentidão e aumenta os passos dos agentes que estiverem em contato com a área afetada. A habilidade pode ser utilizada até duas vezes no mesmo round.

Ressurreição: ultimate que necessita de 7 pontos. Sage é capaz de ressuscitar um aliado morto;

Sova:

Agente de nacionalidade Russa.

Drone Coruja: habilidade que custa $300. Sova pode controlar um drone em primeira pessoa que dispara dardos entregando a localização de inimigos;

Flecha de Choque: habilidade que custa $100. Sova dispara uma flecha elétrica que explode ao colidir, podendo ser utilizada até duas vezes no mesmo round. Além disso, a flecha pode quicar até duas vezes antes de explodir e quanto mais você carregar o disparo dela, mais longe ela pode chegar.

Flecha Rastreadora: habilidade com 35 segundos de recarga. Sova dispara uma flecha semelhante a flecha da ultimate, revelando a localização de inimigos a frente. A flecha pode ser utilizada ao quicar em paredes e destruída para interromper a habilidade;

Fúria do Caçador: ultimate que necessita de 7 pontos. Sova pode disparar uma flecha de luz até três vezes enquanto a habilidade estiver ativa, podendo atravessar paredes, atingir inimigos e revelar localizações dos agentes;

Viper:

Agente de nacionalidade Americana.

Nuvem Venenosa: habilidade que custa $200. Viper lança um emissor de gás que pode ser desligado a qualquer momento, criando uma nuvem tóxica danosa a todos os agentes que entrar em contato e limitando a visão;

Veneno de Cobra: habilidade que custa $100. Viper lança uma bomba de veneno que afeta uma área tirando vida e lentidão aos agentes que entrarem em contato. A habilidade pode ser utilizada até duas vezes no mesmo round;

Cortina Tóxica: habilidade grátis que pode ser utilizada uma vez por round. Viper cria uma parede tóxica que pode ser desligada a qualquer momento ou até o tanque dela acabar;

Poço Peçonhento: ultimate que necessita de 7 pontos. Viper cria uma nuvem tóxica ao redor dela que diminui a visão e vida máxima dos inimigos.

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *