Post thumbnail

Oficialmente anunciamos o nosso primeiro Torneio Sentinela League para equipes femininas! Vamos contar todos os detalhes, regulamento, transmissão, nossas casters e claro, como vocês podem se inscrever. Lembrando que, as equipes que fizeram o check-in pedimos que façam novamente a inscrição pois essa será a OFICIAL. Infelizmente tivemos um número de equipes abaixo do esperado, mas contamos com vocês para que dê certo e não vamos desistir! Qualquer diferença no número de participantes pode interferir no formato do torneio e na premiação, beleza girls?!

Antes de começar a explicar como vai funcionar nosso torneio, quero avisar que as garotas perdidas sem time, entrem no nosso discord, tem uma área especial para encontrarem algum time ou formarem um! E o mesmo serve para times que estejam procurando reservas ou uma jogadora. Queremos que todas tenham a oportunidade de participar. ♥

O Torneio Sentinela ocorrerá durante todos os finais de semana de Maio, podendo se estender um pouco mais, caso haja algum imprevisto. SEMPRE aos fins de semana, a partir das 18 horas. Todos os jogos serão transmitidos na nossa twitch, já segue lá @yougogirls! Contaremos com uma equipe fabulosa das nossas casters, a @ravenalunarfox, @pouliee, @matinhol e convidadas.

A premiação está recheada e serão 40 mil RPs pela ToBeOp divididos pelas equipes (1º Lugar 3200 RP + Skin Ryze Campeonato / 2º Lugar 2400 RP / 3º Lugar 1600 RP / 4º Lugar 800 RP / a partir do 5° Lugar bônus xp), lembrando que essa premiação só acontecerá se atingirmos o mínimo de 16 equipes, então DIVULGA pra todo mundo, dá RT do amor, indica as amigas. Caso não ocorra, haverá mudanças tanto na premiação quanto no formato.

Vocês podem fazer a inscrição oficial pelo link, lembrando que a capitã do time que deve ser a responsável, ok?! Estará aberta do dia 20 a 30 de Abril. Uhul!

Todo o regulamento, dúvidas, instruções sobre a plataforma da E-master, envio dos prints e demais relações com o Sentinela League será diretamente pelo nosso discord, participa lá!

REGULAMENTO TORNEIO SENTINELA

Sobre a inscrição dos times:

  • As equipes devem ter um mínimo de 5 jogadoras (exclusivamente feminino), podendo ter no máximo de 2 reservas (exclusivamente feminino) e 1 coach (unissex). Lembrando que a nossa premiação é diretamente para 5 jogadoras do time vencedor.
  • Cada jogadora só poderá inscrever com um único nick em um único time, ou seja, se uma mesma jogadora for inscrita em mais de um time com o mesmo ou com nicks diferente, estará sujeita a punição e desclassificação dos times.
  • A inscrição deve ser preenchida pela capitã do time na plataforma E-Master e todas jogadoras devem baixar a plataforma onde ocorrerá o torneio.
  • TODAS as jogadoras e reservas deverão atender os requisitos mínimos de:
  • Ter pelo menos 15 champs na conta.
  • Ter atingido o LVL 30, não precisa ser de algum elo.
  • Já ter jogado pelo menos 15 partidas recentemente.
    Todas informações deverão ser arquivadas por meio de printscreen e enviadas pela capitã do time no discord do torneio na aba #comprovantes para validar as inscrições oficiais . O envio e validação da inscrição é de total responsabilidade da capitã do time.  Times que não enviarem seus comprovantes estarão automaticamente desclassificados.
  • As inscrições serão somente aceitas até o dia 3 de Maio na plataforma da E-Master.
  • É importante lembrar que os nicks inscritos na plataforma não podem sofrer alteração durante todo o torneio para auxiliar na premiação.

Sobre a plataforma E-Master e formato do torneio:

  • O torneio será realizado pela plataforma E-Master, onde há na nossa aba do discord #instruções caso alguém tenha alguma dúvida de como cadastrar o time ou navegação.
  • O formato do torneio será 5×5 em Summoner’s Rift, dividido em classificatórias, eliminatórias, semifinal e final, podendo haver alterações dependendo do número de equipes participantes.
  • O Check-in da E-Master acontecerá com MEIA HORA de antecedência do início do torneio, assim como a capitã do time deverá comparecer no discord da organização. O não-comparecimento da capitã do time na hora marcada, poderá resultar em uma penalidade.

Sobre as partidas:

  • É necessário que a capitã de cada time grave todas as partidas do time pelo programa da Open Broadcaster, gravando vídeo e áudio, e entregando obrigatoriamente caso seja solicitado pela organização do torneio. O descumprimento dessa regra leva a desclassificação do time automaticamente.
  • Os coachs podem participar da sala de grupo do seu time até o fim da seleção de campeões. No tempo de carregamento da partida é obrigatório que mute o microfone ou seja desconectado da sala, para que não haja nenhum tipo de interferência entre as jogadoras. O descumprimento dessa regra leva a desclassificação do time automaticamente.
  • Todas jogadoras do time deverão estar utilizando o microfone nas partidas e na sala de grupo do seu time. O descumprimento dessa regra leva a desclassificação do time automaticamente.
  • Durante um jogo, a comunicação dos 5 starters será limitada aos 5 jogadores, e a monitora de grupo que só interferirá quando necessário.
  • Reservas podem acompanhar na sala de grupo do seu time, desde que o microfone esteja desligado. O descumprimento dessa regra leva a desclassificação do time automaticamente.
  • O tempo de pause durante as partidas será de no máximo 30 minutos, sendo divididos 10 minutos para cada um dos times e 10 minutos para a organização do torneio. O tempo de pause NÃO é acumulativo, só podendo ser usado uma vez por cada time à cada partida. O pause deve ser solicitado para a monitora da sala do time, que indicará a organização. Qualquer imprevisto é de responsabilidade da organização e juíza de jogo decidir o que será feito.
  • Não será permitido “/remake” por erro com página de talentos, skins, problemas de carregamento ou quaisquer motivo que não seja de total relevância – este será avaliada pela juíza do jogo. O descumprimento dessa regra é passivo de penalidade.
  • É de responsabilidade da jogadora checar antes do início da partida o funcionamento do seu equipamento, conectar e calibrar os periféricos, garantir o funcionamento adequado do sistema de chat de voz, organizar Runas e Talentos e testar e garantir sua própria conexão.

Sobre conduta in-game:

  • O uso de recursos de qualquer meio de trapaça e/ou vantagem NÃO SERÁ PERMITIDO.
  • Não será permitido usar o “/all” durante as partidas, a não ser que o mesmo seja requerido pela organização. O descumprimento dessa regra é passivo de penalidade.
  • Prezamos pela boa conduta e principalmente respeito ao próximo. Temos em mente que o torneio é para aproximar mais as equipes femininas do competitivo, proporcionando principalmente visibilidade, então é primordial que haja o mínimo de respeito em qualquer rede utilizada, dentro do jogo ou nos seus próprios perfis sociais. Não será aceito nenhum tipo de ofensa à quaisquer jogadora e/ou organização. O descumprimento dessa regra é passivo de penalidade.
  • Para uma substituição de jogador por reserva, no formato md3, é preciso que a capitã do time ou o coach responsável avise a organização no intervalo.

Sobre as penalidades:

  • O descumprimento de qualquer uma das regras listadas nesse regulamento, pode resultar em uma penalidade individual ou do time inteiro por total julgamento da organização e juíza da partida.
  • Usaremos como penalidades: Advertência (acumulativa durante todo o torneio, cada time só poderá ter no máximo 3 advertências, sendo na terceira, banido do torneio) e Banimento (individual ou do time inteiro).

Sobre a transmissão:

  • Temos a pretensão de que todos os jogos sejam transmitidos ao vivo pelo nosso canal da Twitch (/yougogirls).
  • Contaremos com narradora e comentarista para para tornar as transmissões mais dinâmicas, e teremos pequenos intervalos entre as partidas.

Lembrando que, o Regulamento pode sofrer alteração pela organização.

Carioca da gema, 21 anos, mãe, feminista, psicóloga em formação, amante de velas, aspirante a gastronomia, a própria Felícia etc. Principalmente etc.

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *