Post thumbnail

Studio Ghibli, de Hayao Miyazaki, está trabalhando em 2 novos filmes

POSTADO POR Larissa Matos 09/01/2020

O Studio Ghibli, conhecido por clássicos como Meu Amigo Totoro, A Viagem de Chihiro e Túmulo dos Vagalumes, anunciou em sua clássica mensagem de ano novo que está realizando novas produções. O anúncio surpreendeu por um dos projetos ser dirigido por Miyazaki, que acaba de sair de sua aposentadoria.

Apesar do anúncio ser animador, o estúdio não forneceu muitos detalhes. Sabemos que o primeiro filme citado é dirigido por Miyazaki e que se chamará Kimi-tachi wa Dō Ikiru ka (How Do You Live?), uma adaptação do romance de 1937 do escritor Genzaburō Yoshino, O enredo promete uma fantasia de aventura, mas ainda não há janela de lançamento. 

A intenção de lançamento seria para um período próximo aos Jogos Olímpicos de Verão de 2020 que ocorrerão em Tóquio, entretanto o filme está apenas 15% finalizado e, de acordo com a Cartoon Brew, deve ser lançado somente entre 2021 e 2022. O segundo projeto é um verdadeiro mistério, sem qualquer indício do que devemos esperar. Uma coisa é certa: estamos ansiosxs para ao que esse grande estúdio pode nos proporcionar. 

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *