Post thumbnail

E aí pessoal, como estão? Já subiram naquele famoso solo/duo? Hoje estou aqui com informações quentinhas pra vocês e que talvez gere uma certa polêmica. 

Recentemente a Riot divulgou as skins do mundial que foram escolhidas pela Invictus Gaming, famosa IG, time chinês vencedor do oitavo campeonato mundial de League of Legends. Como já é de costume, o time vencedor tem o direito de escolher um campeão de cada rota para receber uma skin personalizada, desta vez, foram escolhidos 6 campeões (5 pelo time principal e 1 pelo reserva) mais uma sentinela. O que chamou a atenção foi que o suporte do time da IG escolheu o Rakan, personagem conhecido por ter par com sua namorada Xayah, que joga na função de atirador e não foi escolhida pelo ADC do time da IG.

Assim que as skins foram lançadas, a comunidade se manifestou, isso porque quando a Xayah e o Rakan foram lançados, a Riot havia anunciado que nunca haveria uma skin apenas para um dos dois, se saísse uma skin para a Xayah, o Rakan também receberia e eles sempre teriam skins par. Quando questionados sobre a possibilidade de em um campeonato apenas um deles fosse escolhido para receber uma skin, a Riot comentou que nesse caso, seriam lançados skins para ambos mas com temáticas diferentes, como por exemplo, uma skin do time para a Xayah que participou e foi escolhida e uma skin para o Rakan mas com temática de torcedor, porque ele estaria torcendo por ela.

O que ninguém esperava aconteceu, e apenas o Rakan foi escolhido, e diante de tanta polêmica, Meddler, que é atualmente o diretor de design na Riot, disse que ele quer que os dois campeões se separem, que eles sejam sim funcionais quando estiverem juntos mas que também consigam ser independentes, ou seja, que ambos sejam balanceados para jogarem individualmente. Diante disso, é possível que tanto a Xayah quanto o Rakan passem a receber skins singulares. Se você ainda não viu como as skins do mundial ficaram, dá uma olhada e depois me diz nos comentários o que achou.

Agora mudando um pouquinho de assunto, vocês já repararam que a Riot está lançando cada vez mais aquelas skins douradas, né? As famosas skins de prestígio começaram a ter divulgação com a Kai’Sa KDA, hoje já temos todas deste tema com edição “brilhante”. Mas falando um pouco sobre como conseguir essas skins, no início, você precisava comprar um passe dentro do jogo que te dava pontos a cada partida e acumulando um número x de pontos você conseguia comprar a versão prestígio de uma skin específica, correto? Então atualmente você precisa de pontos de prestígio para comprar as novas edições e você só às obtém gastando muitos ‘dinheirinhos’ na loja, comprando caixas ou cápsulas.

A Riot vai fazer algumas mudanças quanto a isso e basicamente terão duas maneiras de conseguir os pontos de prestígio, uma delas vai ser pagando mais caro, olha que bacana. Eles disseram que durante os próximos eventos, na loja terá a opção de você comprar apenas os pontos de prestígio, como se fosse um pacote. Será possível comprar os 100 pontos separadamente e uma única vez por evento, o motivo de terem feito isso é que existem algumas pessoas que participam dos eventos comprando o passe tendo interesse apenas na skin prestígio e, para facilitar, eles resolveram lançar um pacote onde você compra apenas esses pontos. Esse pacote será um pouco mais caro do que se comprasse apenas o passe.

A segunda maneira de conseguir os pontos vai ser pelo famoso passe, onde você vai fazendo missões e juntando os pontos até conseguir comprar a skin daquele evento. Além disso, terá 5 missões em que cada uma dará 5 pontos de prestígio cada. Essas missões ficarão disponíveis para todos, mesmo que você não tenha comprado o passe. A ideia é que mesmo aquelas pessoas que não compram o passe do evento consigam, ao menos, comprarem uma skin prestígio no final do ano. Segundo a Riot, para que isso seja possível, ela já tem planejado 4 grandes eventos para esse ano.

E aí, o que você achou dessas mudanças? Você compraria o passe ou daria prioridade pro pacote com os 100 pontos de prestígio? Diz aí nos comentários a sua opinião e compartilha com os seus amigos!

25 anos, apaixonada por RPGs, música, virginiana e totalmente maluca por bichos de pelúcia!

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *