Patch de atualização 1.05 do dia 04/08
Juntamente ao Ato 2, a Riot Games lançou diversas atualizações em seu FPS, Valorant. Além da nova agente Killjoy, foi anunciado um novo modo, novo passe de batalha, correção de bugs, mudanças na agente Raze, competitivo e qualidade de vida.
Atualização dos agentes
- Raze
Ultimate Estraga-prazeres:
- Tempo para equipar: aumentou de 1,1 para 1,4;
- Tempo para Equipar Rápido: aumentou de 0,5 para 0,7;
- Efeitos visuais foram reduzidos ao disparar o foguete;
- Efeitos visuais no rasto do foguetes foram levemente reduzidos.
Habilidade Carga de Explosivos:
- Dano: reduziu de 75 para 50;
- Com essa atualização, a habilidade causa 600 de dano a objetos consistentemente.
Competitivo
- Os novos ranques de ato foram adicionados ao modo competitivo;
- Caso o jogador possua um ranque no Ato 1, é necessário jogar apenas 3 partidas para classificar o ranque no Ato 2;
- Caso o jogador não possua ranque ainda, será necessário jogar 5 partidas para classificar o ranque no Ato 2;
- É possível se esperar uma colocação inicial de mais ou menos 2 ranques abaixo da colocação final do ranque 2;
- O desempenho nas primeiras partidas terá grande impacto, então o jogador subirá mais rápido se jogar bem e vencer as partidas;
- O gerenciamento de partidas terá mais chances em fazer equipes pré-montadas de tamanhos parecidos. Contudo, o tempo para encontrar partida será maior;
Indicadores de ranque em derrota vão dar mais informações de como o ranque do jogador foi afetado:
- Classificação caiu um pouco: 1 seta para baixo;
- Classificação caiu: 2 setas para baixo;
- Classificação caiu muito: 3 setas para baixo.
O histórico de partida irá apresentar o ranque que o jogador entrou na partida e o ranque que saiu após o final da partida;
Será possível visualizar o Ranque, Ranque de Ato e o histórico de partidas da lista de amigos no menu de contexto do painel social;
A partir de agora, o líder da partida personalizada poderá escolher a localização do servidor e também veja o ping dos jogadores presentes no servidor escolhido.
Modo de jogo Mata-Mata
- Novo modo de jogo todos contra todos contendo até 10 pessoas na sala;
- O primeiro jogador a atingir 30 abates em 6 minutos ganha;
- As habilidades não estarão disponíveis;
- O jogador será um agente aleatório da própria lista de agentes;
- O jogador já começa a partida com armadura pesada, sendo necessário comprar apenas armas;
- Ao abater inimigos, o jogador recebe kits de vida. Cada kit de vida recupera completamente armadura, vida e recarrega automaticamente a arma;
- O novo modo de jogo ainda está em fase beta. O primeiro período de teste começa no dia 5 de agosto de 2020 (quarta-feira).
Qualidade de vida
- Ao denunciar comportamentos prejudiciais, o jogador que denunciou receberá um e-mail caso a pessoa denunciada seja punida;
- A loja rotativa não irá mais incluir itens que o jogador já possui.
Passe de Batalha
O novo passe de batalha foi anunciado com novas skins para armas, novos chaveiros e novos sprays.
Coleção Glitchpop
Além disso, no dia 03 de agosto (segunda-feira) foi anunciada a nova coleção Glitchpop com skins para a pistola Frenzy, escopeta Judge, fuzil Bulldog, metralhadora Odin e faca.
Correção de bugs
- Foi corrigido um bug que fazia com que a habilidade Drone Coruja do agente Sova girasse mais lentamente do que o esperado;
- Foi corrigido um erro que fazia com que a agente Reyna não se curasse por completo caso a sobrecura estivesse decaindo ao mesmo tempo da cura;
- Foi corrigido um erro que fazia com que a visão turva não fosse corretamente aplicada dentro da fumaça da agente Viper e da parede do agente Phoenix;
- Foi corrigido um erro que permitia o agente Phoenix plantar a Spike fora do ponto de bomba caso ele terminasse de plantar após o fim de Renascimento;
- Foi corrigido um problema que ao apertar várias vezes para inspecionar a arma com macro poderia causar instabilidade no servidor;
- Foi corrigido um problema em que o ping no placar não aparecia parar os espectadores do jogos;
- A partir de agora, todos os chats são avisados caso um jogador esteja trapaceando;
- Foi corrigido um problema no minimapa que impossibilitava rotacionar de forma correta nas rodadas de troca de lado utilizando a configuração minimapa fixo + rotação dependendo do lado;
- Foram resolvidas algumas inconsistências e limparam a interface com as opções presentes na aba Partida na tela de configurações do jogo;
- Foi corrigido um problema que fazia com que o ranque aparecesse de forma incorreta na aba de Carreira;
- Foi corrigido um erro que fazia com que os indicadores de ajuste de classificação fossem exibidos na Seleção de Agente;
- Foi corrigido um erro que fazia com que a #tag da conta não fosse exibida de forma correta na aba Partida na tela de configurações do jogo;
- Foi corrigido um erro que fazia com que apenas uma equipe pudesse iniciar a votação de rendição caso ambas equipes fossem votar ao mesmo tempo para se render;
- Agora um chaveiro não atribuído não é mais selecionado ao equipar um chaveiro;
- Foi corrigido um problema visual que fazia com que o saguão reproduzisse uma animação indesejada ao encontrar partida.
Me chamo Giovanna, mais conhecida como Xiofanna e tenho 22 anos. Sou estudante de biomedicina, streamer de diversos jogos na twitch.tv/xiofanna_ e moderadora do grupo Dead by Daylight no facebook.
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