Post thumbnail

Nesta segunda-feira, (16), a Riot anunciou em seu perfil brasileiro, LoL Esports BR, sobre a suspensão do CBLoL, Circuitão e Depois do Nexus.

“Com base na evolução da situação relacionada ao COVID-19, e nas novas medidas e recomendações divulgadas pelo Ministério da Saúde e pela Secretaria de Estado de Saúde de São Paulo, tomamos a decisão de suspender temporariamente a realização do #CBLOL, do #Circuitão e do #DepoisDoNexus. A suspensão tem duração inicial de 15 dias, e daremos novas informações sobre a volta da operação tão logo tenhamos uma nova posição.”

Em São Paulo tem atualmente 136 casos confirmados do COVID-19. O governo de São Paulo juntamente com o Ministério da Saúde suspenderam todos os eventos com mais de 500 pessoas e, escolas e universidades iram suspender as aulas gradualmente. A Riot Games também anunciou em seu site oficial: ” Estamos buscando formas de manter a geração de conteúdo de forma segura para todos os envolvidos, para continuar entregando conteúdos e informações sobre Esports nas próximas semanas – os formatos poderão ser diferentes, mas fica o nosso compromisso de buscar levar o melhor dos Esports para nossa comunidade. Em breve anunciaremos mais sobre estes conteúdos.”

Confira o comunicado na integra aqui

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *