Post thumbnail

RESUMO: 10 anos do League of Legends todas as novidades anunciadas

POSTADO POR Thais Abreu 23/10/2019

Nessa semana o nosso LoLzinho, criada pela empresa Riot Games, acaba de completar 10 anos, lançado em 2009, League of legends é um dos jogos mais populares do mundo, com um crescimento explosivo a cada a ano que passa no mundo do esports.

E para comemorar, a Riot realizou em São Paulo uma festa com proplayers e streamers, onde mostrou o desenvolvimento de diferentes jogos para o seu universo, junto também foi apresentado Senna uma personagem atiradora suporte que será lançada dia 10 de novembro, Riot também anunciou várias mudanças em Summoners rift e algumas delas na mecânica do dragão, de 17 a 27 de outubro a empresa vai presentear seus jogadores (Se ainda não logou, corre lá!) com recompensas todos os dias e no final desses 10 dias os mesmos ganharam uma skin da Annie feita especialmente em comemoração dos 10 anos do jogo.
Vamos conhecer um pouco dos jogos anunciados pela Riot Games, que causaram muito alvoroço pelo mundo com muitas expectativas!

League of Legends: Wild Rift

Pensando em novas plataformas, foi cria uma versão de seu jogo para aparelho moveis (Android e iOS) e console, a mecânica do jogo é a mesma apenas adaptada para as novas plataformas. O esquema de controle do WIld Rift é com dois sticks e o rift foi reformulado para partidas de até 18 minutos. Não sendo uma versão portátil do LoL, o Wild Rift é um jogo do zero feito para ter uma nova experiencia entre os jogadores, digna de tempo.
O pré-cadastro já está disponível somente para Google Play e com lançamento para dispositivos moveis em 2020.

Para mais informações, acesse https://wildrift.leagueoflegends.com/pt-br/

Projeto A

Um jogo de FPS tático, competitivo e estiloso focado em personagens, chamado temporariamente de Projeto A. Ambientado na terra em um futuro próximo conta com personagens letais, cada um conta com uma habilidade única capaz de criar oportunidades táticas para que sua pontaria brilhe com o decorrer do jogo. Mais informações sobre o jogo serão reveladas em 2020.

  • Projeto L : Nome usado temporariamente para o jogo de luta no situado no universo do LoL. Não temos muito detalhes sobre o jogo pois ele ainda está nas primeiras fases do seu desenvolvimento.
  • Projeto F: Nome usado temporariamente para o projeto que está nos primeiros estágios de desenvolvimento que vai explorar todas as possibilidades de atravessar o mundo de Runeterra com seus amigos.

Arcane

Uma serie de animação sobre o League of legends, desenvolvida e produzida pela Riot Games tendo seu lançamento previsto para 2020. Arcane se passa na utópica Piltover e no submundo de Zaun, a história vai contar sobre duas campeãs do LoL e também sobre o poder que irá separa-las.

League of Legends: A Origem

Um documentário de longa-metragem da documentarista indicada ao Osca, Leslie Iwerks, explorando o crescimento do LoL e da comunidade que fez do título de um dos jogos mais jogados da história e também um dos esportes que mais cresce em todo o mundo. Iwerks captura depoimentos de fãs apaixonados pelo jogo e também dos altos e baixos da criação do jogo que virou um fenômeno global. League of legends: A origem está disponível no Netflix e em outras várias plataformas de vídeo.

Karma (Impacto Social da Riot Games)

Com muito orgulho a Riot tem o prazer de apresentar a criação do Fundo de Impacto Social da Riot Games, uma iniciativa sem fins lucrativos que promove um impacto social global e continuado. O programa que se chama Karma já doou mais de 4 milhões de dólares para instituições de caridade para todo o mundo, muitas dessas causas são escolhidas pelos próprios jogadores do Lol.
Todo o dinheiro arrecadado com a skin Karma Emissária da luz será revertido para o Fundo de Impacto Social da Riot Games.

Para mais informações, acesse www.riotgames.com

League of Legends Esports Manager

Atualmente em fase de desenvolvimento, League of legends Esports Manager é um jogo de gerenciamento de equipes que permitirá que jogadores monte suas equipes de Esports de League of Legends de nível mundial, recrutando, contratando e muito mais. O jogo foi projetado para investir em sua longevidade e também para ampliar o ecossistema dos esports . Será lançado primeiramente na região da League of legends Pro League (LPL), em 2020, mas a intenção é que o jogo chegue em todas as regiões.

Para mais informações, acesse https://br.lolesports.com/

Estamos muito ansiosas para testar todos esses jogos que a Riot Games apresentou em sua festa em São Paulo, são muitos temas diferentes, mas que nos deixaram muito ansiosas e junto com os jogos também chegou uma série animada e também um documentário. Dessa vez a Riot chegou mostrando todo o seu potencial para a criação de novos jogos e deixando todos o seus jogadores muito animados para 2020, e vocês? Fãs de LoL como é que está o coração depois de toda essa notícia que chegou? Ansiosos para 2020? Pois eu estou.

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *