Post thumbnail

Há algumas semanas, a Riot havia mencionado sua intenção de tentar dividir o modo ranqueado em League, trazendo ranques por posição dentro de game, sendo possível assim, ser Ouro IV na rota inferior e Prata II como caçador e assim por diante, lembram disso? Pois é, aparentemente os testes que estavam sendo feitos nos servidores coreano e NA não tiveram feedbacks positivos, sendo assim, a Riot decidiu encerrar os testes nestes servidores e interromper a implementação global dos ranques de posição. Estes testes serão suspensos no dia 13 de março, o que é uma pena, pois muitas pessoas por aqui estavam ansiosas com esta novidade, quem sabe mais pra frente, não é mesmo?

Mas mudando um pouco o rumo da nossa conversa, me diz, você estava jogando bastante ranqueada nos últimos dias? Conseguiu sair do “elo hell”? Alcançou o Diamante II que tanto queria e já estava em busca do Mestre? Se a sua resposta foi sim para todas as minhas perguntas, então eu tenho uma notícia para você, a Riot ouviu as tantas reclamações que o pessoal high elo estava fazendo sobre o modo competitivo estar desbalanceado e foi investigar, chegando a conclusão de que realmente estavam tendo problemas com o gerenciamento de partidas/ranque no Diamante+.

Conclusão disso tudo? Eles serão resetados e a Riot já confirmou o que antes era apenas especulação. Para corrigir o problema, todos os jogadores Mestre+ serão definidos como Mestre 0 PdL, aos demais, serão rebaixados todos os jogadores Diamante em uma divisão, limitado ao Diamante IV, ou seja, se você lutou para chegar no Diamante III, no final de março você voltará a ser Diamante IV. Este reinício vai ajudar a acelerar o rebaixamento daqueles jogadores que, por algum motivo, conseguiram chegar ao Mestre abusando de bugs que a própria Riot afirma ter acontecido no começo da temporada, isso vai normalizar os ganhos de PdL.

É importante que saibam que todos os jogadores manterão suas recompensas, mas elas estarão de acordo com seu novo ranque. Não haverá perda em nenhum progresso de recompensa, mas caso tenha um emote ou aprimoramento de armadura da Etapa 1, eles ficarão de acordo com seu ranque pós-reinício.

Importante: Grão-Mestre e Desafiante ficarão temporariamente trancados. O tier Grão-Mestre será habilitado uma semana após o reinício e o tier Desafiante, na semana seguinte. E aí, qual a sua opinião sobre esse reset? Acha que era necessário ou injusto com quem conseguiu chegar até o “diamantezinho”? Deixa aí nos comentários o que você achou!

Comentário (s)

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *