Post thumbnail

Rainbow Six e o que esperar para 2019

POSTADO POR Sabrina Sol 04/01/2019

Em 2018, a Ubisoft Brasil anunciou que seria realizado o primeiro Circuito de Rainbow Six feminino, deixando claro que o Brasileirão e o Pro League aceitam garotas, mas o Circuito é um modo de abrir espaço a mulheres, incentivar e conscientizar que os jogos se tratam apenas habilidades, concentração e raciocínio.

Agora, em 2019 as expectativas também são altas, a Brazilian Crusaders ganha uma nova GH e com a contração da jogadora Danielle “Cherna” Andrade, indicada ao Prêmio Esportes Brasil 2018, na categoria “Melhores Atletas de Rainbow Six: Siege” a mesma não levou o prêmio, mas vem demonstrando grandes habilidades pelo cenário. O time também conta com Myllena “Myss1” Almeida, Thainara “Thaiii” Julio, Lara “Lara” Beatriz, Andrezza “bits” Fontenele e Maria “russa” Clara, todas excelentes players que se sobressaem e provam seu grande potencial no cenário brasileiro, juntas ganharam duas edições do Circuito Feminino de R6 e também campeãs da primeira edição da Super Liga Feminina.

A segunda edição da Super Liga Feminina volta agora em janeiro de 2019, já que havia sido adiada após diversas divergências na troca de informações entre o staff e organizações das equipes, o que causou o desligamento das equipes ReD DevilS, Guardians Imperial, SemORG e Medusa.

Com a promessa de um campeonato mais organizado e equipes fortes, há boas possibilidades de que a audiência aumente e apareçam novas oportunidades para as garotas.

Sabrina, 18 anos, paulista da cabeça aos pés, curiosa e distraída, passei a jogar para superar a timidez ainda muito nova e desde então, nunca mais parei! Hoje em dia uno minhas três paixões, a escrita, os jogos e as pessoas.

Comentário (s)

  • Matéria muito útil, muito importante atualmente, ainda mais o recente caso de preconceito passado pela jogadora Cherna quando apareceu na lista de melhores atletas de Rainbow do prêmio eSports Brasil, essas informações precisam ser divulgadas para ver se assim cai a ficha de outros jogadores com uma mentalidade atrasada
    Meus parabéns

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *