Nessa última terça-feira (16), PUBG recebeu uma nova atualização e iniciou um novo ciclo de passe de batalha, também nessa nova atualização foi implementada correções de bugs, além das diversas recompensas que os jogadores podem ganhar ao completar os desafios do Royale Pass e a Tencent também liberou uma nova arma (submetralhadora PP-19), confira as mudanças:
Submetralhadora PP-19
A arma pode ser encontrada nos mapas Vikendi e Erangel, uma 9mm como as outras armas do mesmo gênero, mas trazendo um surpreendente pente de 53 balas, que não pode ser estendido. Além de aceitar anexos como mira e diferentes canos, tem uma taxa de dano de 35 e possui uma cadência de tiro equivalente a UMP.
Gráficos
Uma nova opção de gráficos foi disponibilizada, para aqueles aparelhos que suportam uma taxa de 60 FPS, também conseguirão rodar essa melhoria nos gráficos o que torna o jogo ainda mais bonito. Para escolher entre os tipos de gráficos, basta acessar as configurações para fazer as alterações.
Mudanças nas recompensas
Além da interface mais intuitiva para os jogadores, a Tecenet também mudou o sistema de recompensas, facilitando agora o acesso as recompensas a partir da categoria ouro, sendo assim possível aos players receberem trajes completos, skins de armas e títulos de temporada. Não deixando ainda de possuir recompensas dentro do Royale Pass.
Bugs consertados
Com essa nova atualização, quatro falhas foram consertadas sendo elas: nomes das caixas, jogadores eram classificados erroneamente, problema de notificação de recompensas e problemas de avatares no modo Team Deathmatch.
Corre lá e atualize seu PUBG e confira toda as mudanças!
Se vocês gostou, não esqueça de deixar aqui embaixo seu comentário com elogio, crítica e o que mais vocês gostariam de ver aqui no site sobre o PUBG.
Amadora no mundo dos games, com um coração que quer abraçar o mundo, tentando construir pessoas melhores e apaixonada pelo mundo Geek, essa sou eu, tentando trazer uma visão de que meninas podem jogar sim, e somos tão boas quanto.
Adicionar comentário