PREMIAÇÕES 2018: Palpites You Go Girls
2018 é o ano das grandes premiações e estamos ansiosas para o Prêmio E-sports 2018 que já divulgou os indicados para a categoria do Melhor Atleta R6, nos deixando confiantes para que nos próximos anos, e que mais mulheres sejam indicadas e participem da transmissão. Nomes femininos como Tawna, Day, Felipa Antunes, Ana Xisdê e Barbara Gutierrez terão a participação técnica dentre os 40 super júris para cada categoria. A premiação será no dia 19 de novembro, com a apresentadora Nyvi Stephan, e será transmitida AO VIVO no SporTV. Os finalistas de cada modalidade serão divulgados no dia 1 de dezembro, vamos aguardar!
Prêmio CBLOL
Ainda na pegada das premiações, no ano passado, o Prêmio CBLOL 2017 contou com Rafaela “Queen B” Laet como representante feminina para entrega de uma das categorias. Este ano, esperamos que seja ainda melhor. E se você ainda não votou no Craque da Galera, corre porque ainda dá tempo. A cerimônia será no dia 27 de Novembro a partir das 20h, no MASP e também será transmitido AO VIVO nos canais do e-sport.
A YOU GO GIRLS quis arriscar seus palpites para as categorias do nosso lolzinho e ficar só esperando o gg izi de 2018:
- Melhor Top: Apostamos no Leonardo “Robo” Souza que se encaixou perfeitamente na CNB, com estratégias bem elaboradas e o sistema de autofill como um diferencial da equipe.
- Melhor Caçador: O sul-coreano Beyong-hoon “Shrimp” Lee do FLA ganhou nossos corações nos impressionando com sua jogabilidade e roubos dentro da selva.
- Melhor Mid: Foi difícil, mas…. Quase dando ff, resolvemos que quem merece esse troféu é o Matheus “DyNquedo” Miranda da KBM que deu aula jogando de Zoe nos splits, levando a vitória do CBLOL no último jogo contra o Flamengo.
- Melhor Atirador: Mesmo com alguns deslizes, o menino Alexandre “Titan” Lima também da KBM, já mostrou que idade não é problema. No x1 contra o pai Felipe “BrTT” Gonçalves, demonstrou ter muita habilidade na bot lane.
- Melhor Suporte: Estamos na torcida para que o Eidi “EsA” Yanagimachies ganhe. Ele vem fazendo um trabalho lindo no Flamengo depois da sua saída da Vivo Keyd e merece esse troféu. Pick Alistar para ensinar como se joga!
- Melhor Técnico: Apesar de considerarmos o ScrappyDoo, técnico da IDM, um forte concorrente por ter conseguido levar a equipe para além do Circuito Desafiante, esse troféu merece ao Hiro, da KaBuM. Ele simplesmente recuperou todo potencial dos alaranjados que venceram splits seguidos, ganharam o Rift Rivals e conquistaram a taça do CBLOL 2018. Ele realmente foi um gênio dentro do cenário este ano.
- Jogador Revelação: Merece ao Bruno “Goku” Miyaguchi do FLA, que com sua Orianna, marcou um pentakill mitológico logo no início do campeonato! É uma grande aposta do cenário.
- Craque da Galera: Não vai passar batido para o Felipe “BrTT” Gonçalves, o pai ainda tem uma legião de filhos fanáticos pelo seu trabalho.
- Melhor Jogador: Vamos deixar em segredo e esperar o dia da cerimônia para saber quem foi considerado o melhor do CBLOL 2018.
Gostaram dos nossos palpites? Vem no /all dos comentários e façam suas apostas.
Carioca da gema, 23 anos, mãe, feminista, psicóloga em formação e dona do @clubdaterapia, amante de velas naturais, aspirante a gastronomia, a própria Felícia e etc. Principalmente o etc.
Adicionar comentário