Post thumbnail

Por conta do Coronavírus E3 2020 é cancelada

POSTADO POR Thais Abreu 13/03/2020

No dia 11 de março de 2020 foi oficialmente confirmado o cancelamento da E3 2020 após uma série de rumores que estavam circulando desde o início da semana. A decisão de suspender a feira [e em resposta ao perigo de contaminação pelo SARS-CoV-2, “novo coronavírus”

Nem tudo pode estar perdido, apesar do evento presencial estar cancelado os organizadores estão pensando na possibilidade de fazer uma “experiencia online” com os anúncios dos jogos e as novidades sendo divulgadas aos fãs pela internet. Detalhes sobre essa possibilidade não foram divulgados, mas a Entertainment Software Association (ESA) prometeu falar mais sobre isso o mais breve possível.

Phil Spencer, diretor da divisão Xbox da Microsoft, afirmou pelo twitter que a empresa falará sobre as novidades que vão acontecer em sua plataforma em um evento digital, com detalhes de data ainda sem serem revelados. A Ubisoft já declarou que também está pensando nisso.

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *