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Patch de atualização 1.04 de Valorant

POSTADO POR Xiofanna 22/07/2020

Na última terça-feira, a equipe do jogo Valorant lançou uma nova nota de atualização com correção de bugs, atualização de armas, novas skins, atualização de desempenho e atualização para 4 agentes.

Atualização dos agentes

  • Viper

Habilidade Poço Peçonhento

-O tempo máximo fora da ult antes que ela se dissipe aumentou de 5s para 15s;

-Agora é possível segurar a tecla da habilidade para a mesma se desfazer mais cedo;

-Os inimigos dentro do Poço Peçonhento terão o mini mapa escurecido;

-A claridade do brilho vermelho dos inimigos na borda da visão turva da Viper foi aumentada.

Habilidade Deterioração

-O aumento da Deterioração por segundo em inimigos aumentou de 10 para 15 vinda de qualquer origem;

-Após saírem da fumaça da Viper, a Deterioração continua por 2,5s nos inimigos antes de começar a dissipar.

Combustível

-Se as habilidades Nuvem Venenosa e Cortina Tóxica estiverem ativas, o combustível não será consumido além da quantidade normal usada para uma delas.

  • Raze

Ultimate Estraga-prazeres

-O custo para utilizar aumentou de 6 pontos para 7 pontos de ultimate.

  • Brimstone

Sinalizador Estimulante

-A habilidade não fortalecerá mais os inimigos e nem exibirá mais o seu raio de efeito.

  • Cypher

Habilidade Jaula Cibernética

-Agora a Jaula Cibernética poderá ser reposicionada durante a fase de compra.

Atualização de Desempenho

-Foram alteradas as miras da ultimate da agente Sage, logo após que o jogador puxa a arma e nos destaques dos agentes aliados, melhorando o desempenho da GPU e VRAM;

-Ocorreram correções menores de desempenho de renderização;

-As animações de aprimoramento das skins de arma serão exibidas por meio de transmissão em tempo real, assim, reduzindo o tamanho da instalação do jogo em 380MB.

Atualização de Armas

  • Classic

-Foi corrigido um bug que tornava a imprecisão do botão direito maior do que o esperado;

-Foi corrigido um bug que não aplicava penalidade de imprecisão quando o agente saltava;

-A dispersão ao correr diminuiu de 3,4 para 2,1;

-A dispersão ao pular aumentou de 1,9 para 2,3;

-A dispersão ao andar aumentou de 1,9 para 1,95;

-Foi adicionado um bônus de 10% de precisão ao agachar e permanecer parado.

HUD e Interface

-Foi trocada a antiga caixa de texto dos atributos das armas na loja de pré-rodada por uma representação gráfica deles.

Qualidade de vida

-Os cones de visão no mini mapa dos espectadores terão cores que diferenciarão as duas equipes;

-A dublagem da agente Reyna foi substituída em italiano e espanhol do México.

Skins Ancifogo

-Foi ajustado o volume da animação ao equipar o Operator Ancifogo;

-Foi corrigido um bug que fazia o volume aumentar cada vez mais alto se o jogador equipasse o Operator Ancifogo rapidamente várias vezes seguidas;

-Os passos inimigos diminuem os sons cosméticos corretamente;

-A animação de inspeção da Confronto Ancifogo terá efeitos sonoros nos níveis 1 e 2.

Correção de Bugs

-Foi corrigido o requisito que fazia com a agente Reyna tivesse que olhar para os Orbes de Alma para ativá-los e manter a sua cura;

-Foi corrigido um bug que fazia com que as fumaças do agente Brimstone se tornassem fumaças de “sentido único” quando a câmera do jogador estava perto da parte superior delas;

-Foi corrigido um bug que fazia com que a habilidade Pós-choque do Breach não causasse dano a todos os personagens atingidos;

-Foi corrigida a oscilação que ocorria quando a habilidade Drone do agente Sova atingia sua altura máxima de voo;

-Foi corrigido um bug que mantinha a precisão do fuzil Marshal enquanto o jogador atirava andando;

-Foram corrigidos alguns problemas em efeitos de transparência que estavam atrasados em um quadro;

-Foi corrigido um bug que fazia com que os destaques dos agentes aliados não aparecessem em algumas GPUS da Intel e AMD Radeon ao usar MSAA;

-Foi corrigido um bug que fazia com que as telas de carregamento não preenchessem a tela do computador por completo caso o jogador mudasse algumas combinações de resolução/proporção;

-Foi diminuído o tamanho de texto de aviso sobre fotossensibilidade;

-Foi corrigido um bug que fazia com que o botão de “equipar” permanecesse cinza ao comprar uma variante de skin que estivesse sendo mostrada na tela;

-Foi corrigido um bug que fazia com a habilidade fumaça do agente Brimstone no mapa Heaven surgisse fora do local desejado;

-Foi corrigido um erro de digitação que estava rolando na biografia do agente Brimstone.

Nova coleção ONI

-Além disso, foi anunciada a nova coleção de skins ONI. A coleção vai contar com skins para faca e para as armas Phantom, Bucky, Short e Guardian.

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