No mundo dos games temos diversos meios interessantes para inovar e criar conteúdos fantásticos, e seguindo nessa linha vou trazer pra vocês diversas garotas que promovem o mundo feminino dentro de jogos, porém em uma vibe diferente e com conteúdos além de streamers.
E para estrear vamos começar com uma guria que pude acompanhar seu crescimento dentro da plataforma do Instagram. Hevelyn tem 19 anos, mora atualmente em São Paulo capital, começou a desenvolver maquiagem artística aos 15 anos, mas somente a pouco mais de dois anos começou a se empenhar na área, além disso ela ensina vários tutoriais de alguns cosplays dentro e fora do mundo dos games. Sempre dando atenção para todos que a seguem, e sempre buscando trazer um mundo hostil dentro da rede social.
Hevelyn, o que motivou a criar maquiagem artística?
Eu sempre gostei de parecer que eu era de um mundo de fantasias, e via algumas pessoas que faziam esse tipo de maquiagem e amei!Quais tuas inspirações?
Atualmente não tenho ninguém, uso o Pinterest como inspiração.Além de League Of Legends, quais outros jogos você joga?
Gosto de Tomb Raider, Don’t Starve, God Of War(s) e etc.O que pensa sobre garotas jogarem?
Acho super legal, e acho que tem que ter cada vez mais mulheres no cenário.Qual conselho dá para outras garotas que estão lendo essa matéria?
Se você quer jogar, ou fazer maquiagens, te aconselho a não se importar com o que os outros dizem, sempre irão falar de você, ainda mais quando se é uma garota neste meio, jogue seu jogo por diversão e se concentre em você.Com isso espero que ajude vocês a buscarem novos caminhos dentro dos games, e inspire a continuar essa luta de ser uma garota e ter o mesmo reconhecimento e visibilidade dentro da sociedade atual. Para quem deseja conhecer mais sobre o trabalho da Hevelyn segue o Instagram: @hevelynbxavier Extra: Fotos com alguns dos trabalhos feitos pela artista.
Amadora no mundo dos games, com um coração que quer abraçar o mundo, tentando construir pessoas melhores e apaixonada pelo mundo Geek, essa sou eu, tentando trazer uma visão de que meninas podem jogar sim, e somos tão boas quanto.
Adicionar comentário