Post thumbnail
No mundo dos games temos diversos meios interessantes para inovar e criar conteúdos fantásticos, e seguindo nessa linha vou trazer pra vocês diversas garotas que promovem o mundo feminino dentro de jogos, porém em uma vibe diferente e com conteúdos além de streamers. E para estrear vamos começar com uma guria que pude acompanhar seu crescimento dentro da plataforma do Instagram. Hevelyn tem 19 anos, mora atualmente em São Paulo capital, começou a desenvolver maquiagem artística aos 15 anos, mas somente a pouco mais de dois anos começou a se empenhar na área, além disso ela ensina vários tutoriais de alguns cosplays dentro e fora do mundo dos games. Sempre dando atenção para todos que a seguem, e sempre buscando trazer um mundo hostil dentro da rede social.
Foto: Hevelyn Xavier

Foto: Hevelyn Xavier (Foto retirada do instagram).

Hevelyn, o que motivou a criar maquiagem artística?
Eu sempre gostei de parecer que eu era de um mundo de fantasias, e via algumas pessoas que faziam esse tipo de maquiagem e amei!
Quais tuas inspirações?
Atualmente não tenho ninguém, uso o Pinterest como inspiração.
Além de League Of Legends, quais outros jogos você joga?
Gosto de Tomb Raider, Don’t Starve, God Of War(s) e etc.
O que pensa sobre garotas jogarem?
Acho super legal, e acho que tem que ter cada vez mais mulheres no cenário.
Qual conselho dá para outras garotas que estão lendo essa matéria?
Se você quer jogar, ou fazer maquiagens, te aconselho a não se importar com o que os outros dizem, sempre irão falar de você, ainda mais quando se é uma garota neste meio, jogue seu jogo por diversão e se concentre em você.
Com isso espero que ajude vocês a buscarem novos caminhos dentro dos games, e inspire a continuar essa luta de ser uma garota e ter o mesmo reconhecimento e visibilidade dentro da sociedade atual. Para quem deseja conhecer mais sobre o trabalho da Hevelyn segue o Instagram: @hevelynbxavier Extra: Fotos com alguns dos trabalhos feitos pela artista.  

Amadora no mundo dos games, com um coração que quer abraçar o mundo, tentando construir pessoas melhores e apaixonada pelo mundo Geek, essa sou eu, tentando trazer uma visão de que meninas podem jogar sim, e somos tão boas quanto.

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *