Post thumbnail

Na última quinta-feira (19), a organização anunciou a saída da jogadora através “Pan”de suas redes sociais oficiais. Pelo twitter, a paiN agradeceu a temporada e desejou boa sorte no futuro:

Pamella “pan” Shibuya atuava pela paiN gaming desde fevereiro deste ano, ao lado das companheiras Bruna “bizinha” Marvila, Camila “cAmyy” Natale, Gabriela “GaBi” Maldonado, Juliana “showliana” Maransaldi, além da mais recente formação com Izabella “Izaa” Galle, e do coach Guilherme “walck” Moreno. Nos últimos anos as meninas conquistaram grandes títulos juntas, fazendo uma bela campanha dentro e fora do Brasil. Em seu último compromisso, o Girl Gamer Festival, a equipe conquistou o 4° lugar.

Em um IGTV divulgado em seu perfil oficial do Instagram, Pamella comenta sobre problemas pessoais, seu desempenho como jogadora ao longo do ano e suas novas perspectivas. A morena segue com streams e com seu canal no Youtube. Uma substituta ainda não foi anunciada.

Dessa forma, a line-up da paiN gaming permanece a seguinte:

  • Bruna “bizinha” Marvila;
  • Gabriela “GaBi” Maldonado;
  • Izabella “Izaa” Galle;
  • Juliana “showliana” Maransaldi;
  • Guilherme “walck” Moreno (coach).

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *