Opitc Brasil encerra atividades no cenário nacional
Após o ocorrido com o jogador Indiano Nikhil “forsaken” Kumawat que foi pego usando Hack durante uma competição pela Optic India, hoje (02) a organização Opitc Brasil anunciou o encerramento das atividades com as meninas do cenário brasileiro.
Today, we conclude our chapter in Brasil. We are grateful for the competitive accomplishments and professionalism of this regional team and we’re excited to see them push forward with future achievements.
Thank You. pic.twitter.com/XwuGthwDxA
— OpTic Brasil (@OpTicGamingBR) November 2, 2018
Mesmo com a time “limpo” e invicto em suas vitorias, o acontecido deixou impacto grande e a organização não quis mais seguir com os time internacionais se desligando de suas outras expansões além do Brasil e Índia, seguindo apenas com a seu time original.
As algumas estão se pronunciando pelas redes sociais:
Muito triste por tudo oq tem acontecido mas eu sei q tudo vai ficar bem.. 🙏🏻
— pan (@pannshi) November 2, 2018
por decisão da OpTic de acabar com os times internacionais, não representamos mais a OpTic BR.
estamos abertas a propostas de novas orgs https://t.co/StM9aC9Mm2— juliana (@showliana) November 2, 2018
o mundo do CS é interligado, coisas que voce não tem como controlar acabam acontecendo.😔 Mas tudo bem, estamos numa pegada muito boa no CS, evoluindo todo treino, nao podemos parar!
— bizinha (@bizinhafps) November 2, 2018
A Line continua o mesmo e seguem com suas atividades normais, competindo nas ligas e com seus compromissos, mas agora sem organização e sob o nome de “Time das Lindas”.
Vamos jogar os próximos campeonatos com a tag “time das lindas” 👍🏻
— GaBi (@gabifps1) November 2, 2018
Você pode conferir a line do time nesse link aqui
Fundadora do You Go Girls, apaixonada pela cultura pop/geek e games. Sempre ouvi das pessoas que jogos, vídeo games e afins eram coisas de menino e que por muito tempo acreditei, hoje busco aumentar mais a participação das mulheres nesse cenário, incentivando mais e criando oportunidades.
Adicionar comentário