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Novo mês e novas atualizações em Valorant 1.07

POSTADO POR Xiofanna 03/09/2020

Na última terça-feira, a Riot Games anunciou um novo patch de atualizações para o seu jogo de FPS, Valorant. A nova agente Killjoy recebe modificações juntamente com os agentes Sage, Viper, Breach e Sova. Além disso, algumas armas, efeitos visuais do impacto de hit, competitivo, qualidade de vida e correção de bus sofreram atualizações.

Atualização de Agentes

Breach

Estopim:

  • O número de cargas aumentou de 2 para 3;
  • O tempo de preparação foi reduzido de 0,6s para 0,5s.

Onde trovejante:

  • O atraso de detonação entre as explosões foi reduzido de 0,3 para 0,255.

Concussão:

  • Com a nova atualização, a concussão tira a mira dos jogadores e impedem de mirar novamente.

Killjoy

Nanoenxame:

  • Foi adicionado um intervalo curto antes de ocasionar dano;
  • O dano por segundo foi reduzido de 60 para 40;
  • Novos efeitos visuais foram adicionados para tornar a granada mais visível. Além disso, o alcance de som em furtividade também foi aumentado.

Torreta:

  • Não é mais revelada pela habilidade Flecha Rastreadora do agente Sova;
  • Agora possui mais precisão ao atirar no local onde os inimigos foram avistados na última vez.

Sage

Cura:

  • A cura foi reduzida: 100 ao longo de 5s para 60 ao longo de 5s;
  • A autocura foi reduzida: 100 ao longo de 5 s para 60 ao longo de 10s.

Orbe de lentidão:

  • O tamanho foi reduzido em 30%.

Orbe de barreira:

  • O custo para compra foi reduzido de 400 para 300;
  • A barreira começa com 400 de vida e após um intervalo de 3s, ela fica com 800 de vida.

Sova

  • Melhoria visual nas mãos em primeira pessoa;
  • Atualização física na capa do Sova.

Viper

Cortina tóxica:

  • Com a nova atualização, a cortina tóxica pode ser armada na fase de compra e ultrapassar as barreiras de surgimento;
  • Agora a cortina tóxica sobre mais rapidamente ao longo de toda sua extensão quando ativada.

Deterioração:

  • A deterioração em todas as habilidades não afeta mais os aliados.

Poço Peçonhento:

  • Agora a habilidade aparece no mini mapa da agente Viper quando ativado.

Atualização de Armas

Escopetas

  • Ao atingir a cabeça, o recuo é menor do que em outras armas;
  • A mecânica de marcação foi ajustada em todas as escopetas para todos os alvos distantes acima de 10 metros;
  • A nova marcação terá 30% de lentidão por 0,5s e voltará suavemente à velocidade normal.

Shorty

  • A redução de dano à distância diminuiu de 9m para 7m;
  • O multiplicador de tiro na cabeça diminuiu de 3x para 2x.

Judge

  • O preço para compra aumentou de 1500 para 1600.

Vandal

  • A taxa de disparo aumentou de 9,25 para 9,75;
  • O dano aumentou de 39 para 40.

Atualização do Competitivo

  • Recriação de partidas
  • Caso a partida comece 4×5 ou mais desiquilibrada, será possível cancelar a partida e iniciar a procura por um novo jogo. Além disso, os jogadores que pediram para cancelar a partida não irão perder EXP ou terão ajustes no MMR, assim como, a partida não ficará visível no histórico de partidas;
  • Se alguém for desconectado na fase de compra, será possível recriar a partida;
  • A votação para recriar a partida deve ser unânime e todos da equipe devem votar;
  • A opção para recriar uma partida ficará disponível apenas durante a fase de compra. Caso termine a fase de compra, não será possível recriar a partida.

Visuais no ranque alto

  • Os visuais foram atualizados para diferenciar melhor as vitórias em diferentes tiers.

Restrição de jogadores

  • A mensagem de restrição de jogadores foi alterada para aqueles que precisam jogar mais jogos sem classificação para habilitar o modo competitivo.

Qualidade de Vida

  • Agora os espectadores podem ativar/desativar a mira dos jogadores teclando R ou a tecla a sua escolha;
  • Os espectadores agora podem mudar quais silhuetas das equipes são visíveis;
  • Os marcadores de cadáver agora tem a opção de daltonismo;
  • A ordem das teclas para selecionar jogadores no modo espectador não é mais embaralhada com o tempo;
  • Agora é possível ver o dinheiro do jogador assistido;
  • Foi adicionada uma opção para desabilitar a interface dentro do jogo;
  • Foi adicionada uma opção para desabilitar a retícula de mira;
  • Agora os espectadores podem ocultar os braços dos personagens caso esteja assistindo em primeira pessoa;
  • A cor da mira para os espectadores pode ser alterada;
  • A taxa de quadros foi melhorada ao permitir que uma variedade maior de efeitos visuais sejam processados em vários núcleos de processador;
  • Foram adicionadas as opções para ocultar nome para quem não for membro do grupo e ocultar o nome de outras pessoas da partida que não estejam no grupo;
  • Melhorias nos efeitos visuais do impacto de hits.

Correção de Bugs

  • Foi corrigido um bug que durante a votação de rendição, caso as duas equipes votassem ao mesmo tempo, a segunda equipe não recebia a opção de votação;
  • Foi corrigido um erro que a dica flutuante do Ranque de Ato fosse exibida em inglês mesmo que outro idioma fosse selecionado.

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