Post thumbnail

Nova atualização do Genshin Impact chega com novidades

POSTADO POR Isa 28/04/2022

A nova atualização, versão 2.6, do Genshin Impact foi ao ar na terça-feira, 29/03, e trouxe muitas novidades para a sua comunidade de jogadores. Para quem reclamava que o Genshin não tinha um conteúdo instigante há um tempo, recebeu agora não apenas um dos personagens mais aguardados dos últimos meses, mas uma atualização e avanço de história no jogo (que era esperado desde antes de Inazuma ser lançada)!

Spoiler: o novo personagem deve ganhar vários corações!

PERSONAGENS DA ATUALIZAÇÃO

Um dos principais destaques da nova atualização é o lançamento do novo personagem – Kamisato Ayato, chefe do clã Kamisato em Inazuma e irmão da queridíssima Kamisato Ayaka. O personagem possui a visão Hydro e é usuário de espada.

Character Demo – “Kamisato Ayato: Fathomless Swirls in the Forest” | Genshin Impact

Kamisato Ayato é descrito como um homem discreto e elegante, nada fã de se exibir (ou mesmo de aparecer em público). Mas não deixe sua introversão lhe enganar: esse herói não deve ser subestimado! Suas habilidades também são baseadas em Artes Marciais do Clã Kamisato, assim como as habilidades da Ayaka. Ayato pode ser usado como suporte ou sub-DPS.

Eu ainda não decidi se quero ou não tentar o Ayato, mas que ele é um personagem extremamente belo e útil, isso ele é. Arriscaria dizer que ele é o único que atualmente pode fazer o Zhongli perder o posto de “Personagem Masculino Dono do Meu Coração”.

Há algum tempo, a Hoyoverse adotou um novo modelo de banner promocional, optando por colocar não apenas um, mas dois banners promocionais de personagens diferentes no ar a cada atualização. Dessa vez, quem acompanha Kamisato Ayato como segundo banner promocional é o Venti.

Os personagens quatro estrelas da ve,z em ambos os banners, são Xiangling (Pyro, lança), Sucrose (Anemo, catalisador) e Yunjin (Geo, lança) e, na segunda metade da atualização, teremos o rerun da Kamisato Ayaka (5 estrelas, Cryo, espada). Ainda não sabemos quem são os 4 estrelas que acompanharão o novo banner promocional da Ayaka, apenas saberemos quando estiver mais perto.

THE CHASM ENTRE NÓS E O RETORNO DE DAINSLEIF

Com uma nova Missão do Arconte, a história oficial do Genshin avança com o lançamento de um novo mapa – um dos mais aguardados e adiados da história do jogo até então -, o The Chasm, ou O Despenhadeiro. Antes dessa atualização, o mais próximo que chegamos desse mapa foi com uma breve história nas missões de mundo realizadas na região de mineração em Liyue (e com diversas teorias sobre o que possivelmente poderia ser encontrado lá).

Enfim, a espera acabou! E fomos apresentados ao lugar que sofreu bastante alterações naturais por ter sido o local onde uma estrela chamada de “Jade Celestial” caiu. Essa área foi explorada pelos moradores de Liyue depois que a Jade voltou aos céus. Segundo a história, a estrela não se sentia confortável no meio da guerra.

A área também esconde muitos segredos, dentre eles um possível portal que tem conexão com a Ordem do Abismo, o principal grupo de “vilões” da história (entre aspas, pois se todas as teorias sobre Celestia estiverem certas, eles nunca erraram!). E é por causa do envolvimento da Ordem do Abismo que temos o retorno tão aguardado do personagem mais misterioso de toda Teyvat: Dainsleif, um humano que não possui nenhuma visão elemental e que busca por respostas sobre o seu povo e seu passado. A última vez que vimos Dainsleif foi na versão 1.3 quando, pela primeira vez no jogo, encontramos com o nosso gêmeo perdido.

Uma coisa é certa: missões lendárias com o Dainsleif sempre são MUITO emocionantes. Se eu começar a falar da lore do jogo, eu não paro nunca mais! Missões do Arconte sempre me deixam bastante animada, afinal de contas ainda existe muito da história que precisa ser revelado e eu não vejo a hora de chegar no final!

Confira abaixo o mapa do Despenhadeiro:

NOVA ARMA E NOVO BOSS DE MUNDO

Já há um tempo, a Hoyoverse havia anunciado que sempre que um personagem novo fosse lançado, sua respectiva arma seria lançada junto com ele. Dessa forma, a “Elegia do Suspiro Final” é a espada desenhada para o Ayato, e é possível observar que ele a segura em todos os vídeos até então. O “Maremoto da Lua de Futsu” veio para contemplar jogadores de arqueiro, mas principalmente aqueles que gostariam de uma arma que não fosse a “Harpa Celestial” para o Venti.

Junto com um novo mapa, um novo boss de monstro! É um grande robô com forma de serpente, como as várias estruturas robóticas a que fomos apresentados em Inazuma – este, porém, se encontra no Despenhadeiro. Ele pode ser desbloqueado através da missão de Mundo “Destruição às Chaves de Rocha dos Qixing”.

EVENTOS DA ATUALIZAÇÃO

A versão 2.6 conta com um evento principal chamado “Cores do Jardim Violeta”, que se passará ao mesmo tempo que o Festival Irodori em Inazuma. Dentro do evento, há quatro modos de jogo diferentes e diversas recompensas.  Será possível trocar pontos pelo personagem Xingqiu (4 estrelas, Hydro, espada).

Além do Cores do Jardim Violeta, teremos um evento de fotos chamado “Jornadas Além da Tela”, em que ajudaremos uma garotinha de Inazuma chamada Asagiri que está com problemas; a volta do “Tower Mechanics” (um dos meus preferidos), onde o objetivo é derrotar o maior número de inimigos usando tokens elementais e tecnológicos colocados estrategicamente em campo (e pode ser feito tanto no modo singleplayer quanto no modo multiplayer); e um terceiro evento chamado “Clash of Lone Blades”, cujo objetivo é vencer um duelo de espada contra os samurais espadachins de Inazuma usando apenas o Viajante (e sem contar com as habilidades elementais). O último evento é chamado de “The Floral Courtyard”: os jogadores precisarão coletar certos materiais para criarem um vaso de flores de acordo com as instruções do modo de jogo escolhido.

Você pode assistir ao trailer da atualização acessando o link abaixo!

Version 2.6 “Zephyr of the Violet Garden” Trailer | Genshin Impact

E aí, já estão curtindo os novos eventos? Vão tentar atirar em qual banner dessa vez? Me contem aqui!

Continue de olho na YouGoGirls para mais notícias sobre Genshin Impact!

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *