Post thumbnail

Mundial de LoL 2020: Resumão das Quartas de Final

POSTADO POR Feefa 18/10/2020

Nos dias 15, 16, 17 e 18 de outubro aconteceram os jogos das quartas de final do Mundial de LoL 2020, valendo 4 vagas paras as semifinais do grande campeonato! Damwon Gaming, Sunin, Top Esports e G2 foram as equipes que conquistaram um passo a mais da grande final.

DAWMON vs. DRX

As quartas de final do Mundial 2020 foram iniciadas com um grandioso 3×0 da DAMWON Gaming sobre a DRX. No primeiro jogo, DAMWON começou dominando mapa e objetivos muito tranquilamente, os arautos não foram tão bem utilizados, mas o jogo no geral foi muito bem executado pela equipe. O destaque da partida foi BeryL que jogou de Leona. No segundo jogo, DRX saiu na frente, adquirindo um pouco de vantagem, mas a DAMWON logo se recuperou e levaram mais uma conquista. O destaque dessa partida foi para Nuguri jogando de Ornn. No terceiro e último jogo, DRX conseguiu algumas vantagens iniciais, mas novamente não conseguiu se estabelecer na partida e foram derrotados tranquilamente pelo time adversário. Canyon jogando de Kindred levou o destaque nessa partida.

Mundial

Imagem: Riot Games/Reprodução

Suning vs. JDG

Suning venceu a JDG por 3×1 garantindo sua participação nas Semifinais do Mundial 2020. No primeiro jogo, JDG conseguiu sair na frente e abriu grande vantagem, impossibilitando a equipe da Suning de se recuperar e conseguir a primeira vitória. Yagao foi o jogador destaque dessa partida com a campeã Zoe. No segundo jogo, Suning mostrou-se dominante, mas não foi uma conquista fácil, os jogadores da JDG compravam todos os combates e lutavam até o fim. Huanfeng fez uma excelente participação, ajudando na vitória do time e conquistando o título de destaque da partida ao jogar com Jhin. No terceiro jogo, Suning abre novamente uma vantagem contra a JDG e conquista uma segunda vitória muito importante. SofM foi o jogador destaque jogando de Kindred. No quarto jogo, JDG precisava garantir vitória para empatar a série, inclusive abalaram bastante a Suning, contudo Huanfeng, novamente de Jhin (sendo destaque de novo), ajudou a quebrar a vantagem contruída pela JDG e ajudou a garantir a vaga de seu time na semifinal do Mundial.

Mundial

Imagem: Riot Games/Reprodução

TES vs. Fnatic

Uma das séries de jogos mais emocionantes das quartas de final do Mundial 2020. Fnatic é um time com muita torcida dos brasileiros e quando conquistou as duas primeiras vitórias deixou os fãs de esports animados, infelizmente o final não foi como esperado! Fnatic dominou totalmente a queridinha TES nos primeiros dois jogos e ficou apenas a um jogo de conquistar vaga na semifinal, no entanto, no terceiro jogo, a TES finalmente acordou e mostrou que não seria tão fácil assim alcançar essa vaga. No quarto jogo, TES empata com Fnatic deixando não só os adversários tensos, como também a torcida brasileira. No quinto e último jogo, TES conseguiu controlar bem mapa e lutas e conseguiu vencer o time europeu sem perder sequer uma torre.

Mundial

Imagem: Riot Games/Reprodução

G2 vs GEN.G

A equipe da G2 dominou os 3 jogos garantindo a última vaga na semifinal do Mundial 2020. No primeiro jogo, Gen.G começou em vantagem, mas não foi o suficiente para vencer a G2 que abusaram de sua mobilidade global para não só se recuperar na partida como garantir a primeira vitória também. No jogo seguinte, Caps foi essencial para a vitória de sua equipe, complicando totalmente a equipe da Gen.G. A partida final, foi de dominância total por parte da G2, Gen.G não conseguiu jogar no mesmo ritmo da equipe europeia e perdeu o último jogo que era de fundamental importância para continuarem na disputa.

Mundial

Imagem: Riot Games/Reprodução

 

Semifinal 1 – Sábado, 24/10 07h: DAMWON Gaming (LCK) x (LEC) G2 Esports

Semifinal 2 – Domingo, 25/10 07h: Suning (LPL) x (LPL) Top Esports

Continue acompanhando o Mundial de League of Legends 2020 com o You Go Girls!

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *