Hoje (15), após diversas polêmicas, aconteceu o tão esperado anúncio de 2021 da MIBR! Dentre as revelações, a equipe de Counter-Strike feminina foi apresentada em uma postagem no Twitter oficial da organização:
2021.
Contra todos.@oficialduzz x MIBR.📺https://t.co/UxYGZdhUqJ#SomosMIBR pic.twitter.com/PuzrgxKnmU
— MIBR (@mibr) January 15, 2021
Após um hiato de mais de 10 anos, a MIBR apostou novamente em uma escalação feminina. A composição atual conta com grandes nomes do cenário nacional feminino, como a capitã Ana Carolina “annaEX” Brito, junto com suas ex-teammates da Severe Esports, Jessica “fly” Pellegrini e Julia “julih” Gomes. Para completar, Bruna “bizinha” Marvila, um dos nomes mais cotados para a equipe, que estava no banco da FURIA desde o último semestre de 2020.
A surpresa foi a volta de um dos destaques mais jovens do cenário, Gabriela “bokor” Alves. A atleta de 16 anos estava afastada do servidor desde sua atuação na Team oNe em 2019.
Veremos o peso desse anúncio ainda nesta sexta-feira (15), no qualificatório fechado da WESG, onde enfrentará a Severe. A equipe também está confirmada na CS:GO Grrrls League, da GameXP.
O hype é real.
Escalação:
- Ana Carolina “annaEX” Brito
- Bruna “bizinha” Marvila
- Gabriela ”bokor” Alves
- Jessica “fly” Pellegrini
- Julia “julih” Gomes
Fiquem de olho no You Go Girls para novidades!
Formada em Química e redatora do You Go Girls, sou apaixonada por jogos desde antes de se entender por gente. Procuro mudar o mundo em tudo que faço, criar oportunidades para as mulheres e incentivá-las a serem o que elas quiserem.
Adicionar comentário