Em 1993 chegavam aos cinemas o primeiro Jurassic Park dirigido por Steven Spielberg e baseado no livro de Michael Crichton de mesmo nome do filme.
A primeira franquia contou a história de um parque com dinossauros criados por meio de pesquisas da engenharia genética, tendo o Tiranossauro Rex como seu maior e mais perigoso predador da época.
Em 2015 a história voltou com um novo modelo e para um novo público, o Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, de Colin Trevorrow. O enredo seria parecido com a ideia da primeira franquia se não fosse pelo fato de uma nova espécie ser criada em laboratório: o Indominus Rex, um híbrido que escapa do seu “território” e causa o caos e obriga o fechamento do parque. Em 2018, Jurassic World: Reino Ameaçado, a história gira em torno da tentativa de preservação e proteção dos dinossauros que estão em extinção já que não existe mais o parque e os dinossauros ficaram presos na ilha. Esses dois primeiros filmes renderam quase US$ 3 bilhões nas bilheterias do mundo todo o que impulsionou ainda mais o desenvolvimento do terceiro filme de Jurassic World.
O último filme da trilogia, pode se tornar o início de uma nova era de dinossauros, agora vivendo em um “novo mundo normal”, onde dinossauros e humanos terão de conviver juntos, talvez, em harmonia. Essa afirmação foi feita pelo produtor Frank Marshall que volta junto com a direção de Colin Trevorrow .
“Os dinossauros estão agora na terra principal entre nós e eu espero que eles continuem lá por algum tempo” disse o produtor.
Com mais novidades o elenco de Jurassic World 3 ainda tem os retornos de Jeff Goldblum, Laura Dern e Sam Neill, de Jurassic Park juntamente com Bryce Dallas Howard e Cris Pratt (o ator de Vingadores), as estrelas dos novos filmes. O que pode agradar tanto os antigos fãs quanto aos novos, pois não se pode falar em filmes de dinossauros sem lembrar das carinhas desses personagens clássicos que marcaram uma era!
Por enquanto, Jurassic World: Dominion, ou Jurassic World 3, tem previsão para junho de 2021. Mas com a pandemia do novo Covid-19 a produção e o início das filmagens que começaram em fevereiro deste ano foram afetadas e estão suspensas até segunda ordem, porém o diretor Colin, continua em home office com o trabalho de edição.
Mais uma notícia interessantíssima sobre o filme: você pode aparecer em alguma cena do filme e ser devorado por um dos dinossauros!
Com o objetivo de ajudar na crise da covid-19, Cris Pratt se juntou à campanha All In Challenge, que tem como objetivo arrecadar dinheiro para instuições (Feeding America, Meals On Wheels, World Central Kitchen and No Kid Hungry) a distribuírem comida para os afetados pelas dificuldades causadas pela situação de quarentena devido ao corona vírus.
Para concorrer a chance de aparecer no filme basta fazer doações que variam de 10 a 100 dólares (quanto maior o valor da doação maiores são as chances), para saber mais detalhes e fazer a doação é só ir para o site:
https://www.fanatics.com/jurassic-world-3-movie-experience-get-eaten-by-a-dinosaur/p-14109980381820+z-849-3606668172
Eu particularmente fiquei empolgada com todas essas novidades sobre a franquia dos dinossauros mais queridos do mundo e vocês? Deixem os comentários abaixo.
Fiquem bem!
Amante de e-Sports e de obras cinematográficas. “O que fazemos na vida, ecoa para a eternidade” O que você quer deixar para o mundo?
Adicionar comentário