Post thumbnail

Pentacampeonato conquistado, INTZ segue para mais um Mundial de League of Legends como representante do Brasil.

Devido a Pandemia do COVID-19 a Riot Games precisou modificar a final do campeonato brasileiro que era feita presencialmente com a participação do público. Depois de muito criar expectativa nos fãs de esports, a Cerimônia de Abertura conquistou a todos e recebeu uma “enxurrada” de elogios nas redes sociais.

A favorita à campeã, paiN Gaming, perdeu em uma Md5, incrivelmente emocionante para os fãs das duas equipes, por 3×1 para os Intrépidos. Inclusive, na coletiva de impressa, ao ser questionado sobre esse favoritismo Tay respondeu:

“A sensação de ganhar sempre é boa, é até engraçado para gente porque sempre que chegamos na final somos um time desacreditado, todos acham que vamos perder. Chega na hora a gente geralmente ganha, é uma sensação muito boa, pois sempre provamos que os outros estão errados (…) Quem vai torcer para gente seja muito bem vindo, vamos dar nosso melhor, é isto!”

Imagem: Riot Games/Reprodução

o CBLoL 2020 – 2ª Etapa está oficialmente encerrado! Novamente, unimos nossas torcidas para torcer para INTZ no Campeonato Mundial 2020 que acontecerá em Xangai, com data de inicio em 25 de setembro. Continuem acompanhando pelo You Go Girls!

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *