Post thumbnail

No dia 6 de junho, a Gamers Club anunciou, por meio de suas redes sociais, mais uma edição do Pride Cup Stars by Itaú, uma celebração do Mês do Orgulho LGBTQIAP+:

 

O evento acontecerá no dia 25 de junho e tem como objetivo celebrar, trazer visibilidade e arrecadar fundos para instituições que trabalham beneficiando diretamente a comunidade LGBTQIAP+.

De forma pioneira, desde 2020 a Gamers Club se dedica a celebrar a comunidade de forma inclusiva, e neste ano não seria diferente. O Pride Cup Stars by Itaú contará com showmatches de CS:GO e Valorant, conteúdos e mesa redonda com personalidades do cenário.

Os convidados

Nesta edição, Barbara “Bah” Gutierrez comandará a mesa redonda. Os embaixadores Luana “Arkynha” Archanjo, Theodoro “RedMake” Coelho, Amanda “S1non” Sheronstone e M4nd, juntos, são os escolhidos para formarem seus times de estrelas e competirem nos showmatches. Ainda, a jogadora de CS:GO Olga “olga” Rodrigues como idealizadora da Pride Cup Stars estará na curadoria e também na criação de conteúdos do evento.

Por meio da habilidade e sinergia entre as line-ups escolhidas, a melhor equipe garante a premiação que será destinada a instituições que beneficiam a comunidade LGBTQIAP+.

A premiação

O destaque vai para a doação total do evento para as ONGs que será de R$20 mil, contemplando a premiação dos showmatches e os resultados da ação de engajamento, promovida através do Twitter da GC nesta semana:

 

As instituições escolhidas para esta edição são: Eternamente Sou, Casa Nem, Casa Chama e Casa Miga.

Pride Cup Stars

A Pride Cup Stars será transmitida nos canais oficiais da GC na Twitch, sendo GamersClubTV, GamersClubVALORANT e GCTV. Para acompanhar todos os conteúdos da Pride Cup Stars, acesse o Twitter da Gamers Club CS:GO e também da Gamers Club VALORANT, além do You Go Girls.

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *