Post thumbnail

Na última terça, (10), foi anunciado, através do Twitter oficial da plataforma Gamers Club, a Gamers Club Masters Feminina, que contará com os quatro melhores times da América Latina.

Conhecido como o Major Brasileiro, o GC Masters é atualmente um campeonato de grande prestígio no cenário masculino, acontecendo duas vezes ao ano, que seleciona times através do Brasileirão e qualify fechado do Circuito Dell. Sua última edição aconteceu em dezembro na cidade litorânea de Maresias, litoral norte de São Paulo.

Nesta edição, pela primeira vez feminina, o campeonato ocorrerá com data a ser definida em junho, mas com qualificatórios iniciando agora em março, através da Liga Feminina do mesmo mês. A premiação está avaliada em R$ 60 mil reais.

O formato conta com a classificação direta das campeãs da Liga Feminina de março e abril, enquanto as vice-campeãs disputarão as duas vagas finais no qualificatório fechado, contra outros 6 times que poderão se classificar através do qualificatório aberto.

Atualmente, o calendário segue da seguinte forma:

Lembrando, que ainda, as datas de inscrição para a Liga Feminina de abril e do qualificatório aberto estão a serem definidas. Atualizaremos esse post assim que as datas forem divulgadas.

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *