Post thumbnail

O CAMINHO DA FURIA ATÉ A FINAL

Semi final 01 – SWS vs Rebirth 

No primeiro mapa, a SWS abriu o placar com o round pistol de uma primeira metade muito acirrada para as duas equipes, com grandes highlights da LyttleZ. Em seguida, o segundo half seguiu a mesma linha acirrada, que resultou em dois Overtimes! Com grandes emoções e uma virada sensacional, as meninas da Rebirth levaram o primeiro mapa, ficando a frente na disputa.

Já no segundo mapa, Vertigo, a Rebirth disparou e a Romi trouxe muita vantagem para a equipe. Assim, a situação para a SWS Gaming começou a complicar, numa primeira metade que fechou em 13×2 para a Rebirth. Com mais três pontos, a equipe fechou a série md3 em 2-0 e foi a primeira classificada para a grande final.

Semi final 02 – FURIA vs WorkHard 

Na vertigo, o protagonismo da WKH foi sem igual na primeira metade, onde a Padawan trouxe muitos highlights pra nós. Além de caster, ela arrasa como player!

Logo a FURIA avançou o placar, e com um 3k da GaBi, a primeira metade finalizou em 10×5 para a equipe.

Durante toda a partida a FURIA se mostrou muito forte, sendo inevitável a vitória por 16×5, com belos highlights por parte da gabs e da GaBi. Já no segundo mapa, Overpass, não foi diferente: 16×7 para a equipe furiosa, classificada para a final do Rainhas do Clutch.

FINAL FURIA vs Rebirth

No primeiro mapa, Overpass, a primeira metade se deu bem acirrada entre as duas equipes no começo, com altos e baixos por parte da Rebirth, mas que a FURIA disparou e fechou em 10×5.

A segunda metade se iniciou com um round agressivo pelo lado ct, trazendo o décimo primeiro ponto das panteras. Foi só um aquecimento para fechar os 16 pontos a 5 para a FURIA. Nossa MVP foi a Kaah!

No segundo mapa, Vertigo, a FURIA abriu o placar. Em confrontos rápidos, a equipe continuou agressiva no lado contraterrorista e a Kaah chamou a LyttleZ pro clutch. No quinto round, tivemos o primeiro ponto da Rebirth. Que aula!

Ainda que a leitura do game tenha sido exemplar por parte da equipe, plants efetivos e belas kills, a primeira metade teve um maior protagonismo por parte das panteras, que a fechou em 12 a 3.

No décimo quinto ponto da FURIA, a Rebirth reagiu e garantiu mais 4 pontos sucessivos, mas não deu para as meninas. As panteras finalizam a md3 e garantem a coroa de Rainhas do Clutch!

Ao final, conversamos com a Gabriela “Tofer” Tofer, e a questionamos sobre o ponto que faltou encaixar para garantir o campeonato, onde vimos destaques individuais, plants efetivos, e grandes viradas tanto na semifinal, quanto na final:

“Pela emoção de chegar a final do campeonato, faltou acalmarmos, nos comunicarmos, para resetar o jogo e fazermos uma melhor leitura. Estamos vindo fortes, treinando de 6 a 8 horas por dia, buscando os próximos campeonatos”.

Boa sorte meninas, parabéns pela campanha e esperamos ver vocês brilhando em outras oportunidades!

Agradecemos a FERJEE pela realização do campeonato grandioso que proporcionou ao cenário, pela nossa parceria com a instituição, GARAM Ops e Sakuras Esports, nosso time incrível de casting e todas as equipes participantes.

 

Fiquem de olho no You Go Girls para novidades!! 

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *