Post thumbnail

Nesse último sábado (07/09), aconteceu o 2º split do CBLOL2019, no Rio de Janeiro. O confronto foi Flamengo vs INTZ, duas equipes favoritas durante todo o CBLOL, o que deixou os torcedores bem ansiosos e aflitos por essa final, que além de tudo também era uma revanche do primeiro split, mas em meio a muita ansiedade e alegria, Murilo “Takeshi” Alvez, anunciou sua aposentadoria como jogador profissional de League of Legends, entretanto afirmou que ainda quer continuar na área de esports.

A Abertura

A grande abertura do evento, como o esperado, não deixou a desejar. Toda montada em torno do Jhin, emocionou e arrepiou quem estava presente e viu de perto.

Logo de inicio o Jhin saiu do meio da plateia, encenou a sua ultimate, fazendo uma contagem regressiva para a abertura oficial da grande final do CBLOL. Este ano a banda que tocou no campeonato foi uma banda que, apesar de cantar em inglês, é uma banda brasileira Far From Alaska (que você poderá conferir a nosso bate papo com eles aqui no site), onde cantou uma música feita especialmente para o evento.

O Jogo

O Flamengo eSports levou a melhor sobre os intrépidos da INTZ. O time, que liderou toda a etapa do campeonato, venceu com resultado de 3 x 2 e garantiu a sua vaga para o mundial que vai acontecer na Europa em outubro. Os jogos vão começar com a Fase de Entrada, na Alemanha, as quartas e semis-finais levarão os times até a Espanha e terminam com a Final em Paris, no em novembro.

Foram mais de 8 mil pessoas na Jeunesse Arena, que se emocionaram com essa partida histórica, mas que também aproveitaram o máximo do evento que contou com presenças de ícones do cenário, como as Garotas Mágicas, Kami, Rakin, YoDa e muito outros.

Fla x INTZ

Foi uma séria de md5 muito tensa, em quase todos os jogos o Flamengo parecia que ia perder, a INTZ dominou a maioria das partidas com muitos objetivos nas mãos, muita diferença em kill e em gold, mas o Flamengo contornou muito bem todas as desvantagem e garantiu a classificação.

Escalação FLA

Escalação INTZ

Realmente um jogo a flor da pele que levou não só a torcida, mas também os jogadores aos seus extremos. Momentos antes de começar a grande final do segundo split do CBLOL2019, surgiram rumores sobre uma possível descontinuação do projeto caso o Flamengo viesse a perder neste sábado. Quando questionado, durante a coletiva de imprensa, Von garantiu:

“Chegamos a ver a notícia mas não conversamos sobre isso. Não ganhamos hoje para manter o projeto e sim para ser campeão.”

 

Melhores Momentos

  • Jogo 1 – Vitória da INTZ

 

  • Jogo 2 – Vitória do Flamengo

  • Jogo 3 – Vitória da INTZ

  • Jogo 4 – Vitória do Flamengo

  • Jogo 5 – Vitória do Flamengo

Espero que tenham gostados no nosso resumão do segundo split do CBLOL 2019.

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *