A Falkol anunciou nessa terça-feira (7), pelo twitter, a equipe feminina de League of Legends, com a formação de uma line-up completa.
Composta pelas jogadoras: AxmasCarol, Liz, Ari, Shyz e Miss Korea, contando com o treinador João Fernandes. A falkol vem buscando fortemente o cenário feminino, mas ainda não anunciou os campeonatos que a nova line-up vai participar.
A falkol não é a primeira a investir no cenário feminino, em 2019 a Vivo Keyd também fez uma contratação para o cenário feminino que tinha intuito de participar do Girl Game Festival.
A INTZ também fez contratações de duas jogadoras para fazer parte da sua equipe de League of Legends. Mayumi foi uma das contratadas pela INTZ e ocupa o lugar de suporte pela equipe, teve sua estreia na Superliga e também contava com a inscrição para o CBLOL 2020, mas acabou sendo substituída pelo Hauz.
Line-up:
- AxmasCarol – Top Laner
- Liz – Jungler
- Ari – Mid Laner
- Shyz – AdCarry
- Miss Korea – Support
- João Fernandes – Coach
27 anos, gamer, jogadora de overwatch, comentarista nas horas vagas e totalmente apaixonada por jogos e tecnologia.
Natalia Ruchs
08/04/2020 at 02:16
Estou torcendo por elas! Ainda bem que podemos ver o cenário feminino começando com seus babys steps.
É uma pena que, em pleno 2020, temos comentários extremamente machistas e sexistas em relação a isso, a postagem feita no Twitter está cheia deles, muito triste.