Após polêmicas envolvendo a vaga disputada na GRRRLS League, o Twitter oficial do campeonato confirmou, na última quinta-feira (28), que a vaga conquistada pela antiga line-up da 9z Team seria destinada à segunda colocada da liga, a Soberano, após desistência da organização. Ainda, o time Severe foi desclassificado pelo descumprimento de cláusulas contratuais, implicando, novamente, na retirada das meninas da disputa.
Nota oficial da organização sobre os times classificados para a Grrrls League. pic.twitter.com/tjU0CFsUUy
— Game XP (@GameXPoficial) January 28, 2021
No mesmo dia, a capitã Gabriela “Tofer” Torres anunciou que a line-up não fazia mais parte da organização pela falta de profissionalismo da mesma, esclarecendo que a formação continuaria atuando em parceria:
Após o esclarecimento da GAMEXP, que a Severe não cumpriu com as cláusulas contratuais, venho aqui dizer que não fazemos mais parte da organização ✌️@_cellax @arkynha @romi_alvarezb @lyttlezfps
— Gabriela (@gabrielatofer) January 28, 2021
Então, no dia seguinte (29), a Jaguares Esports anunciou a nova casa do elenco para o restante da temporada, inclusive, que reivindicariam a vaga com a Game XP:
#CSGO
Future is female, sim senhora!
Nosso clan esta crescendo!
Conheça as nossas novas onças-pintadas que vão vestir
o manto Jaguares a partir de hoje!Elas estão preparadas:@_cellax @lyttlezfps@romi_alvarezb@gabrielatofer @arkynha#GoJaguares 🐆❤️@GameXPoficial pic.twitter.com/MpKKMIpnZh
— Jaguares Esports (@JaguaresGG) January 29, 2021
Portanto, podemos esperar pela continuação da bela atuação das felinas Gabriela “tofer” Torres, Luana “Arkynha” Archanjo, Marcella ”cellax” Ferreira, Mariana “LyttleZ” Sabia e Romina “romi” Alvarez.
Formada em Química e redatora do You Go Girls, sou apaixonada por jogos desde antes de se entender por gente. Procuro mudar o mundo em tudo que faço, criar oportunidades para as mulheres e incentivá-las a serem o que elas quiserem.
Adicionar comentário