Post thumbnail

Criador descarta participação em PUBG 2

POSTADO POR Glenda Kelly 08/04/2019

Brendan Greene descreveu os últimos dois anos como “um passeio insano”, e não é pra menos, com o crescimento de PUBG e todo o sucesso em volta, não esperávamos que teria sido algo menos, ele marcou um contrato exclusivo e temporário com a Xbox, superou os títulos Steam mais populares para usuários simultâneos, liderou o topo de várias manchetes, sem contar que trouxe uma mudança na visão de battle royale.

Greene em uma matéria para gamesindustry.biz revela que não tem interesse em uma sequência de PUBG, “O último conceito de homem é ótimo, mas eu fiz isso. Eu realmente não pretendo fazer o PUBG 2“. O mesmo anunciou sua saída da equipe de desenvolvimento do battle royale, e que também irá liderar uma nova equipe do novo setor chamado Projetos Especiais, focado em “explorar novas possibilidades de interação e conexões dentro do jogo”.
Também afirmou que o novo setor  dará mais possibilidades para explorar outros tipos de jogos relacionados ao PUBG, afirmando que “nada está sendo feito por dinheiro”.


Em detalhe Greene ainda revela que “Eu tenho muitas outras ideias na cabeça para os jogos que eu gostaria de jogar e vamos ver se outras pessoas gostariam de jogar também”. “É aí que estamos. Nós ainda não começamos nada porque estamos construindo equipes.” disse.

O que nos deixa a esperar por coisas surpreendentes vindos de Greene, sendo assim, Brendan Greene deixa a equipe de desenvolvimento e toma uma busca em um novo setor, explorando mais ainda conexões e a gente não perde por esperar.

Amadora no mundo dos games, com um coração que quer abraçar o mundo, tentando construir pessoas melhores e apaixonada pelo mundo Geek, essa sou eu, tentando trazer uma visão de que meninas podem jogar sim, e somos tão boas quanto.

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *