Post thumbnail

Conheça a Go Girls Paladins League

Paladins, para quem não conhece, é um de shooter em primeira pessoa baseado em equipes com um objetivo em comum online, lançado em 2016, é jogado com multiplayers e dividido em duas equipes com 5 jogadores. Cada player tem o direito de escolher um campeão que não poderá ser repetido por outro jogador do mesmo time e nem ser trocado ao longo da partida, um diferencial do jogo é que cada champ tem suas particularidades como armas individuais, habilidades específicas, estilo de combate único e com a clássica personalização com skins e cartas.

Modos de Jogo

Existem três modos de jogo diferentes para não cair na mesmice de sempre:

  • Cerco: Esse modo contem 4 rodadas, as equipes precisam concluir objetivos para ganhar e encerrar a partida.
  • Chacina: É um estilo de jogo onde ganha se pelo menos um jogador da equipe concluir 400 pontos ou time que fizer mais ponto vence até o fim da partida.
  • Mata-Mata: O objetivo é conseguir eliminar 40 pessoas na partida com 2 times de 5 jogadores.

Go Girls Paladins League

Com o sucesso do jogo, torneios foram surgindo e como a comunidade de games, que já conhecemos, não é tão amigável com as mulheres que tentam se destacar no cenário, esse não poderia ser diferente. Felizmente isso só as deixaram mais determinadas como também mais unidas.

O servidor brasileiro foi o primeiro a realizar torneios exclusivo para as mulheres, contribuindo para que várias meninas ingressarem no meio competitivo, entretanto foram eventos únicos e sem continuidade. Pensando nisso o Go Girls Paladins nasceu, um campeonato exclusivamente feminino e fixo com objetivo de proporcionar essa oportunidade para as mulheres, como também de aumentar sua visibilidade e incentiva-las a entrar no cenário.

O projeto foi fundado pelas Ruth Evaristo, Tainá Maia, Allyson Kovacs, Joyce Maria e Letícia Ferreira, e já chamou atenção, expandindo ainda mais o cenário com a sua primeira season com times da américa latina.

“Queremos a comunidade feminina de Paladins mais forte e unida em todo o mundo, mas alcançar um objetivo tão grande é difícil e precisamos começar aos poucos. Ao receber nossas vizinhas do LATAM, estamos dando o primeiro passo em direção ao nosso objetivo.”

O Torneio

O primeiro jogo acontecerá neste sábado (10), e já conta com cinco times confirmados e se você joga e quer participar pode se inscrever através desse link aqui.

Todos os jogos serão transmitidos tanto em português quanto em espanhol e será dividido em cinco etapas:

  • Das classificatórias: Melhor de 1 (MD1)
  • Quartas-de-final: Melhor de 1 (MD1)
  • Semifinais: Melhor de 3 (MD3)
  • Disputa de Terceiro Lugar: Melhor de 3 (MD3)
  • Final: Melhor de 5 (MD5)

“Contamos com o apoio de times como Rão E-Sports, 2Kill e ELZ1, que têm dado todo o suporte necessário. Além da própria Hi-Rez, responsável pelo jogo que se mostrou favorável ao projeto. Esperamos resultados positivos nesse campeonato para continuar a expandir nosso sonho. “

Com certeza esse é um grande passo para todas as mulheres gamers não só de Paladins como de todos os outros jogos. Quem ficou interessado e deseja acompanhar esse campeonato é só seguir suas redes sociais:
Facebook / Discord

Transmissões

Português / Espanhol

 

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *