Post thumbnail

2022 e o nosso futuro

POSTADO POR Natalia Poiato 03/08/2022

Primeiro de abril? Pegadinha? Não, menines. Hoje, o papo é sério.

Como tudo tem um começo, meio e fim, o You Go Girls nasceu com o propósito de fomentar, fortalecer, dar visibilidade e crescer junto com todo o cenário feminino de eSports. Feito por mulheres para mulheres (cis, trans e, claro, todo o público que acolhemos durante nossa jornada).

Conseguimos ter visibilidade, dar visibilidade, alcançar mulheres que queriam oportunidade e fomos a primeira porta para incríveis talentos que hoje se encontram trabalhando e brilhando naquilo que fazem de melhor.

Sentimos que, por mais que lutássemos para ter nosso espaço, a sensação de boicote, desamparo e desatenção para o cenário feminino foram sendo canalizados para que nossos esforços não valessem muito.

É com muita tristeza que anunciamos que o projeto voluntário You Go Girls terá uma potencial pausa ou um possível Last Dance nesse ano de 2022.

Lutamos com todas as nossas forças para ser um porto seguro e também ponto de reunião para todo o cenário feminino, levando a mensagem que somos, sim, capazes de conquistar tudo que almejamos. Conhecemos pessoas incríveis, recebemos muito carinho e batalhamos bastante ao longo do caminho.

Estamos muito honradas em fazer parte disso! E saímos de cabeça erguida por ter cumprido a nossa missão. Em ter visto muitas lines nascerem, muitas lutas, muitas mulheres que apoiamos ao longo dessa jornada. Esse sonho é nosso! Essa realidade é nossa!

Esperamos que compreendam, o momento é delicado e é com muita dor no coração que estamos publicando essa informação. Mas também com a certeza de que fizemos uma onda linda nesse marzão dos eSports.

Informaremos mais sobre o assunto com o decorrer das semanas.

Atenciosamente, diretoria do You Go Girls.

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *