Post thumbnail

Circuito Feminino de RainbowSix: Black Dragons vence a Etapa 5!

POSTADO POR Karolina Florindo 13/10/2021

Black Dragons triunfa novamente e garante a quinta etapa, além de liderar o Circuito Femino de Rainbow Six, totalizando 470 pontos. 

Ocorreu nos dias 2 a 5 de setembro a última etapa do Circuito feminino, para definir os confrontos finais que ocorrerão nos dias 30 e 31 de outubro. Nessa fase a grande vencedora foi a BD que retomou sua invencibilidade com direito a clássico, contra Fury.

Calendário Circuito Feminino de Rainbow Six 2021

Foto: Divulgação/Rainbow Six Esports Brasil

Esse momento foi muito importante para o fechamento da competição, e também foi marcado por uma sequência de alterações nos times. 

Mudanças nas lines no Circuito Feminino

A INTZ, mesmo estando fora das próximas partidas do circuito, mudou sua composição. Houve a saída da jogadora, Leticia Bueno, “Cristalz” e quem a substituiu foi Bruna Schneider, a “Youth”.  Na quarta etapa o time também enfrentou alterações devido a um problema familiar que a player “Luli” estava enfrentando.

Para as Supernovas, o clima também foi repleto de alterações. Saíram duas jogadoras – Rafaela “suNNNNy” e Dani “Moon”. Para a entrada da Larissa Stéfany, a “Lari”  e também da Lanis, ambas possuem um estilo de jogo rápido e agressivo.  

As campeãs dessa etapa, Black Dragons, não se depararam com perdas, mas puderam contar com a “Chl0e” como a nova integrante da line. A ex-Cinderella será a sexta player. 

Quem não teve sorte foram as cinds. Em julho, havia sido divulgado que as Cinderellas iriam retomar os trabalhos no circuito. Entretanto, elas não participaram e na classificação geral ocupam a última posição.  

A 5 ª etapa do Circuito Feminino:

O começo do campeonato já evidenciou a boa fase das meninas da Black Dragons. No primeiro dia (02/09), elas tiveram 100% de aproveitamento. Ganharam das supernovinhas por 7×2 e contra as lobas por 7×5. 

Em contrapartida, as meninas da INTZ não conseguiram vencer a Fury no mapa Villa. 

Farpas no Circuito Feminino:

O segundo dia (03/09) seguiu intenso para as intrépidas, que novamente perderam, contra Supernova com o placar de 5×7. Esse confronto era a última chance para uma dessas duas equipes se classificarem para a fase final. Valia tudo, o jogo foi agressivo até o último momento, incluindo no pós jogo. 

Após a vitória, a jogadora Lanis durante a comemoração realizou um gesto obsceno, e logo mais se retratou na entrevista para o Rainbow Six Brasil. A organização também se desculpou no Twitter

As supernovinhas ganharam uma, mas perderam contra as campeãs da quarta fase do circuito. Red Wolf ganhou de 7×2 na Villa. 

E garantindo a boa fase, as meninas da BD garantiram a vitória contra as furyosas no Litoral por 7×3.  

Momentos finais da Etapa 5:

No último dia (04/09) da fase de grupos, a Fury ganhou da Supernova, com um placar apertado de 8×7. Destaque para as jogadoras que mais tiveram abates, a Lara Alencar, a “Pessima8”  com 17 e a Lanis com 18. 

Assim como, as meninas furyosas conseguiram abater as lobas com 7×3 no Clube. As jogadoras da Red Wolf conseguiram a vitória do dia contra a INTZ no mapa Chalé com o placar de 7×2. 

A participação das intrépidas no circuito chegou ao fim, quando elas perderam para a Black Dragons por 3×7 no mapa Oregon. 

Com isso, o primeiro confronto do dia (05/09) foi Black Dragons contra a Supernovas, quem levou a melhor foi a BD. As meninas ganharam no Consulado por 7×2 e no Café também por 7×2.

Ainda houve a estreia da jogadora “Chl0e”, substituindo Aline – que enfrentou problemas de má conexão. 

A outra semifinal foi Fury contra Red Wolf, as furyosas conquistaram seu lugar para a final. Conseguiram ganhar no Clube por 7×3 e no Café, desbancando o favoritismo das campeãs da última etapa. 

Black Dragons de volta ao topo!

Final decidida, o clássico voltou com tudo, novamente a a última disputa seria Black Dragons e Fury. As equipes protagonizaram a MD3 (melhor de três) com maestria.

Black Dragons vence a 5ª etapa do Circuito Feminino de RainbowSix

Foto: Divulgação/Rainbow Six Esports Brasil

 

As furyosas começaram na vantagem, pois garantiram o Consulado por 7×5. Contudo os outros dois mapas foram destinados a BD. Ganharam de 7×2 no Clube e cravaram 7×4 no Chalé. 

Temos mais um título foi para a conta das meninas da Black Dragons, mas também é nítido ver o crescimento das outras equipes. 

Classificação das equipes no Circuito Feminino de RainbowSix após a 5ª etapa.

Foto: Divulgação/Rainbow Six Esports Brasil

Fase final do Circuito Feminino

Como dito anteriormente, a fase final do campeonato será nos dias 30 e 31 de outubro!

Já anota na sua agenda e não deixe de acompanhar o Circuito Feminino de Rainbow Six, pois muitas novidades virão e nem tudo está definido.

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *