Post thumbnail

Chegou a hora da GCMastersFeminina VII by Itaú, preparem a pipoca!

POSTADO POR Giovanna Liparelli 09/08/2023

Na última semana (28), a Gamers Club anunciou, através de suas redes sociais, a
#GCMastersFeminina VII by Itaú:

A Gamers Club Masters Feminina é um campeonato que reúne a comunidade profissional feminina desde 2016, onde os melhores times femininos são classificados nos servidores da GC.

A sétima edição do campeonato que celebra a comunidade profissional feminina acontece entre os dias 11 e 13 de agosto e contará com a temática cinema, reunindo as seis equipes classificadas pela etapa feminina, pelo Open Qualifier e Closed Qualifier, em busca da premiação total de R$ 60 mil:

  • FURIA (etapa feminina);
  • b4 Demons (etapa feminina);
  • Black Dragons (closed qualifier); 
  • MIBR (closed qualifier); 
  • W7M Esports (closed qualifier); 
  • Ravens (closed qualifier).

Sendo a terceira edição apresentada pelo Itaú, grande parceira dos eventos da Gamers Club, o campeonato conta com diversos nomes conhecidos do cenário: A apresentação das histórias de cinema fica por conta de Barbara “Bah” Gutierrez, Flavia “Kakarota” Coelho, Vitória “viick” Micheleto, Beatriz “Beatriste” Viana, Amanda “AMD” Abreu, Claudia “santininha” Santini, Renata “Reeh” Bagnato, Vanessa “Nessy” Paccico, Camila “Naper” Naper, Gabriela “bokor” Bokor e Giovanni “gio” Deniz.

Sobre a importância da Gamers Club Masters para a comunidade, Priscila “pri” Lauand  Executiva de Projetos Especiais da Gamers Club, comentou: “A estreia mais famosa das telonas em julho gerou a seguinte reflexão: naquele mundo cor de rosa, a figura feminina é mais relevante do que seu par masculino. Infelizmente, quando o assunto são os esports, a realidade é oposta: não existe o mesmo acesso às oportunidades para todas as pessoas. Por isso, a busca pela equidade de gênero não pode ser pontual e reservada apenas a certas datas comemorativas. A Masters Feminina cumpre esse propósito de consistência de diálogo há anos, destacando uma diversidade de talentos, sempre com o incentivo da Comunidade do CS e com o apoio de marcas que endossam essa mensagem. Não à toa, se tornou o 3º maior do mundo e um orgulho para o time da Gamers Club!”. Agora já sabemos de onde vem tanta inspiração para cumprir esse papel tão importante no cenário feminino!

Preparem a pipoca! As transmissões serão realizadas no canal oficial da Gamers Club na Twitch e pelos parceiros da GC cadastrados no Watch Party Program.

Comentário (s)

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *