Com data de início para este domingo, 28 de março, a segunda edição do CampLota, campeonato feminino de Free Fire contará com transmissão na TV aberta, além de participação recorde de times.
O CampLota
O campeonato nasceu do desejo de Camila “CamilotaXP” Silveira de fortalecer o cenário feminino de Free Fire. Sua primeira edição ocorreu entre agosto e setembro do ano passado, contou com um total de R$30 mil reais e 30 mil diamantes em premiação, e participação de doze equipes, sendo elas: Las Grandes, UP Gaming, GOD Girls, KoF Girls, La Furia, Stars, Game Over, Suicide Squad, Seal Bounce, Singularity, Ninjas Girls e Hype Girls. Essa última, levantou a taça da primeira edição!
Segunda edição
Nesta segunda edição do CampLota times da comunidade puderam se inscrever e disputar uma vaga. Foram 1520 equipes de Free Fire inscritas, sendo que as 72 que conseguiram se classificar para a competição!
Na primeira etapa, das 72 equipes selecionadas, que foram divididas em seis grupos, apenas nove se classificam para a próxima fase, na qual enfrentarão mais nove equipes profissionais convidadas. As nove gigantes no Free Fire feminino que receberam o convite são: Predators, Suicide Squad, Faz o P, Anarchy Sons, Las Grandes, Up Gaming, Tropa, Bastardas e Deusas.
Com início neste domingo (28/03) e final marcada para o dia 09 de maio, o CampLota irá distribuir R$56 mil reais e 50 mil diamantes como premiação!
Transmissão
Parceria entre a Booyah!, plataforma de streaming da Garena (desenvolvedora do Free Fire), e Loading, canal de tv aberta dedicado principalmente a games, animes e cultura pop, o CampLota será transmitido nesses dois canais!
As transmissões da competição acontecem todos os domingos à partir das 13h00 e serão comandadas por Brenda Oliveiri, Acerola, Babi Michelleto, Carmen Diazy e Isa!
Fala, tropa! Vem que o Camplota, além de brabo, é comandado pela @camilotaxp! 🔥 É neste domingo, aqui comigo e com a @booyahlive, às 13h. 😎 #vempraloading pic.twitter.com/yweSYAMrr0
— Loading | #vempraloading (@loading52x) March 26, 2021
Especialista em marketing para games e esports. Jogo menos do que eu gostaria e mais do que eu deveria.
Otaku que chora com Naruto, One Piece e qualquer outro shounen
Adicionar comentário