Post thumbnail

Desde 28 de março estão rolando os jogos da Brasil Game Cup, torneio realizado pela Brasil Game Show, com a final presencial durante o evento no dia 11 de outubro. O campeonato conta com 12 dos maiores times femininos do Brasil e Argentina:

Atualmente, a BGC se encontra na 7ª rodada de CS:GO Feminino, que rolaria no dia 09/05 mas sofreu adiamento para hoje, 14/05 às 18h. Os confrontos, no formato MD1, estão definidos entre Imperial e-Sports x Team Isurus e BOBSSET x VivoKeyd num primeiro momento, e em seguida os jogos de paiN GamingBR x Malvinas Gaming, New Eagles Team x Pretty Little Liars e INTZ e-Sports x nicetry! Gaming. A entrada da Typ3 Team também foi anunciada logo antes do início da rodada, no dia 06/05, que conta com os nomes: Ana Gabriela “Anabala” Bochi, Mirian “Fate” Ferreira, Natália “nat-” Guimarães, Elaine “mindle” Takahashi e Camila “napeR” Naper, além de possuir o grande Giovanni “gio” Deniz como coach.

Os jogos acontecem toda terça-feira e quinta-feira, à partir das 17h. As transmissões são feitas nos canais da Twitch da própria Brasil Game Cup (https://www.twitch.tv/brasilgamecup) e dos parceiros Brasil Game Spot.

Técnica, pesquisadora e estudante de Química. Apaixonada por jogos desde antes de se entender por gente, coalas, crianças, culturas e origens. Procuro mudar o mundo em tudo que faço, criar oportunidades para as mulheres e incentivá-las a serem o que elas quiserem.

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *