Post thumbnail

Black Dragons: Circuito Feminino de R6 e a vitória da 4ª etapa

POSTADO POR Karolina Florindo 19/08/2023

No El Clássico, Black Dragons supera a W7M e é vitoriosa na 4ª etapa do Circuito Feminino de R6. 

O último qualificatório aberto aconteceu nos dias 29 e 30 de julho. As equipes participantes foram as seguintes:

Respectivamente, as seis primeiras equipes avançaram e se juntaram na fase de grupo com as equipes, Black Dragons e W7M.

Destaque para as novas equipes, que participaram pela primeira vez, por exemplo, Femmes Fatales e NoDepression. Além disso, o time da E1 sofreu uma alteração na composição do time, a jogadora Gabrielly “Gaby” foi substituída por Lara “Pessima”. 

Não avançaram  NoDepression e 505’s Cobre. As outras equipes prosseguiram para a fase de grupos.

 

Fase de grupos – 09 a 11/08

Nesta fase foi possível observar a consistência das equipes W7M, Black Dragons, E1 Sports e Clutch Master. Nas etapas anteriores essas equipes se mostraram presentes nas semifinais, e apresentaram um siege de alto nível.

Confira abaixo os resultados dos confrontos desta etapa.

Novamente, avançaram as meninas da W7M, Black Dragons, E1 Sports e Clutch Master para a realização das semifinais.

Semifinais – 12/08

O primeiro jogo das semifinais foi da W7M contra Clutch Master. As bulls escolheram o mapa Mansão e ganharam de 7×5. Vitória acirrada, cenário diferente do segundo mapa.

Clutch Master escolheu Café Dostoyevsky, as clutchers acabaram perdendo de 7×1. Vale o destaque para a atuação impecável das bulls que dominaram e não deixaram espaço para o avanço da equipe adversária. 

Pela terceira vez, a W7M avançou para a final do Circuito.

 

E a segunda partida do dia foi Black Dragons contra a E1 Sports.

No mapa de escolha das meninas da E1, quem levou a melhor foi no Chalé foram as adversárias, que ganharam tranquilamente com o placar de 7×3.

No segundo mapa, Clube, escolha das dragons, o jogo foi mais acirrado, contudo as dragons conquistaram a vitória por 7×4.

Pela quarta vez, a Black Dragons avançou para a final de uma etapa do Circuito Feminino de Rainbow Six.

El Clássico na final: Black Dragons x W7M (13/08)

W7M escolheu o mapa Fronteira, mas as dragons conseguiram a vitória por 7×2 no mapa da escolha das adversárias. O que também ocorreu, já que a BD escolheu o Arranha-céu, mas as bulls cravaram o 7×4. 

Desta vez, foi necessário ir para o terceiro mapa. No Café Dostoyevsky, teve altas trocações e muita mira. No overtime, quem levou a melhor foi a Black Dragons, que fechou com o placar de 8×6.

Próxima parada, Brava Cup

Antes da etapa final que decidirá a grande campeã do Circuito Feminino, teremos a Brava Cup, que começará no dia 22 e terminará no dia 27 de agosto. 

Participarão as oito equipes que conseguiram desempenhar bons resultados, ao longo das etapas do #CircuitoFemininoR6. 

A final será presencial no dia 27 de agosto, em breve divulgaremos mais informações em nossas redes sociais. Vale a pena conferir mais um campeonato feminino de Rainbow Six.

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *