Post thumbnail

Nessa terça-feira (26), a BBL comunicou sua entrada para o cenário feminino, via twitter, no vídeo divulgado Leo De Biase anunciou que a expansão será para o cenário tanto de Counter Strike quanto de League of Legends.

“E nós vamos fazer a parte de Cs:GO e League of Legends, levando as meninas para o mundial lá fora, então assim, é mais espaço para as meninas mostrarem seu tralbalho e seu talento ai dentro do esports.”, disse Leo, dono da BBL, ao mencionar o GIRLGAMER Esports Festival.

O GIRLGAMER Esports Festival é organizado pela Grow uP eSports que é uma associação multinacional de origem portuguesa, sem fins lucrativos, que tem se dedicado nos últimos 15 anos a promover a vivência social e saudável nos games, o evento ja teve sua primeira edição em 2017 e retornou em 2018 e seu objetivo é desenvolver e motivar a competitividade feminina nos esports.

E ai, quem ficou animada com a notícia?

Fundadora do You Go Girls, apaixonada pela cultura pop/geek e games. Sempre ouvi das pessoas que jogos, vídeo games e afins eram coisas de menino e que por muito tempo acreditei, hoje busco aumentar mais a participação das mulheres nesse cenário, incentivar as mulheres que gostam a se mostrarem e criar mais oportunidades para elas. #JogueComoUmaGarota

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *