Na última Terça-feira (12/05/2020) o novo jogo de FPS da Riot Games, Valorant, recebeu uma nova atualização no patch 0.50, com uma série de mudanças nos agentes, atualização de mapas e armas, além de uma data para o início das ranqueadas anunciada no dia 14/05/2020. Aqui fizemos um compilados com as atualizações mais relevantes para a jogabilidade, mas no final você encontrará o link com a matéria completa.
Atualizações dos agentes
Brimstone
- A altura necessária para pular por cima da habilidade Incendiário aumentou de 80 para 120;
- O valor para comprar Incendiário aumentou de 200 para 300 créditos.
Cypher
- A Jaula Cibernética não causará mais lentidão aos inimigos que passarem por ela;
- O Tempo de recarga da Câmera de Vigilância ao ser destruída foi aumentado de 30s para 45s.
Jett
- O valor para comprar Corrente Ascendente diminuiu de 200 para 100 créditos.
Omen
- A duração da Fumaça de Manto Sombrio aumentou de 12s para 15s;
- A velocidade do projétil da Fumaça de Manto Sombrio foi aumentada;
- O tempo de recarga da Fumaça de Manto Sombrio aumentou de 30s para 35s;
Phoenix
- A altura necessária para pular por cima da habilidade Mãos Quentes aumentou de 80 para 120;
- O valor para comprar Bola Curva aumentou de 100 para 200 créditos.
Raze
- O valor para comprar Carga de Explosivos aumentou de 100 para 200 créditos.
Sage
- A duração da zona de Orbe de Lentidão diminuiu de 9s para 7s;
- A porcentagem de lentidão de Orbe de Lentidão foi reduzida de 65% para 50%;
- O valor para comprar o Orbe de Barreira aumentou de 300 para 400 créditos.
Sova
- A habilidade Drone Coruja agora possui uma camada de som para os mecanismos de rotação.
Viper
- O raio da habilidade Veneno de Cobra aumentou de 350 para 450;
- A velocidade de ativação de Veneno de Cobra foi aumentada;
- A altura necessária para pular por cima da habilidade Veneno de Cobra aumentou de 80 para 120;
Limite total de créditos
- O limite total de créditos foi reduzido de 12000 para 9000.
Atualização das armaduras
- A armadura de outras rodadas não será mais destruída com a compra de novas armaduras, permitindo vender a armadura recém comprada e retornar a antiga
Atualização de armas
- O tempo de recuperação de todos os fuzis foram atualizados, além de aumentar o limiar de velocidade de precisão de zona morta de 25% para 30%.
Bulldog de disparo automático
- O tempo de recuperação da arma diminuiu de 0,55s para 0,325s.
Guardian
- O tempo de recuperação da arma diminuiu de 0,4s para 0,35s.
Phantom
- O tempo de recuperação diminuiu de 0,55s para 0,325s.
Vandal
- O recuo horizontal foi reduzido em 15% enquanto o jogador estiver parado ou agachado;
- O tempo de recuperação diminuiu de 0,4s para 0,375s;
- A eficiência de clique foi de 4 para 6.
-Metralhadoras
Ares
- O preço de compra foi reduzido de 1700 para 1600 créditos;
- O erro de disparo é diminuído entre balas sucessivas;
- A quantidade e intensidade do recuo horizontal foram diminuídos após as primeiras 8 balas.
Odin
- A quantidade e intensidade do recuo horizontal foram diminuídos após as primeiras 8 balas.
HUD e Interface
- A armadura de colegas de equipe irá aparecer no placar;
- Novas artes para os pings;
- Quando a Spike for plantada, o ícone de jogador que fica na parte superior central da interface irá pulsar junto com os bipes da Spike;
- O ícone “preciso de ajuda” foi alterado para uma bandeira;
- Foi adicionada cor e uma moldura mais grossa ao ícone de minimapa do jogador;
- Outras mudanças como aumento das fontes em avisos de armadura quebrada, realocação de botão como “pular” na tela de MVP foram feitas
Além dessas atualizações, tiveram alterações nos mapas Split, Heave e Bind, alterações na Qualidade de Vida como novas formas de denúncias, e correção de bugs no jogo e no cliente. Confira as atualizações completas em: https://bit.ly/363eoPv
Me chamo Giovanna, mais conhecida como Xiofanna e tenho 22 anos. Sou estudante de biomedicina, streamer de diversos jogos na twitch.tv/xiofanna_ e moderadora do grupo Dead by Daylight no facebook.
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