Diferente de algumas atualizações, a Riot Games decidiu fazer uma atualização pequena na 1.03, pois eles consideram o competitivo estável e esperam a evolução de metas naturalmente. Com isso, as atualizações podem ser observadas em armas, mapas, modos qualidade de vida e bugs dentro do jogo.
Atualização de armas
Guardian:
- Preço de compra: reduzido de 2700 para 2500;
- Cadência de tiro: reduzida de 6,5 para 4,75;
- Poder de penetração: aumentou de médio para alto;
- Fila de entrada de comandos: aumentou de 0,083 para 0,1175;
Com essa atualização, espera-se que a arma Guardian seja um fuzil versátil de longa distância.
Atualização de mapa
- Foram corrigidos vários pontos em que os jogadores conseguiam se inserir no nível de geometria do mapa;
- Foram removidos mais locais onde as flechas do Agente Sova conseguiam atravessar as paredes;
- No mapa Haven foi removido o local em que não era possível recuperar a Spike caso ela fosse largada.
Atualização do modo de jogo “Disputa da Spike”
- Novo orbe: Caçadores Gêmeos;
Ao capturar o orbe, dois lobos de caça irão aparecer para perseguir dois inimigos mais próximos do local onde o orbe se encontrava.
Os lobos não mudam de alvo após surgirem.
- Mapa Split: o orbe foi movido para a plataforma do meio. A localização anterior, que ficava no lado dos defensores no meio, era considerada uma localização vantajosa para os defensores.
Atualização na Qualidade de Vida
- No modo sem classificação, a rendição pode ser realizada com 80% dos votos;
- No modo competitivo, a rendição tem que ser realizada com 100% dos votos;
- A votação de rendição poderá ser iniciada na rodada 5;
- No menu de dentro da partida, foi adicionado um botão de rendição;
- Foi adicionada uma caixa de marcação na tela de coleção para mostrar todos os itens ou apenas os itens adquiridos;
- Foi corrigido um bug ocasional que fazia com que a missão “plante ou desarme Spikes” não levasse em conta as ações dos aliados;
- A partir de agora, as telas de transição e de início ficarão destacadas;
- Foi corrigido problemas de sobreposição de texto no Passe de Batalha e nas telas dos Contratos de alguns idiomas;
- Os jogadores que estiverem com cheats habilitados poderão selecionar um Agente diferente para usar na rodada seguinte a partir do menu cheats;
- Ao remover um amigo da sua lista de amigos acionará uma janela de confirmação;
- Para limpar uma mensagem que estava digitando, será necessário só apertar Esc;
- O layout de mensagens de confirmação foi atualizado para deixar a ação sempre maior e à esquerda.
- Novas cores foram adicionadas a várias partes do jogos;
- Alguns botões de confirmação e cancelamento foram reposicionados para mais consistência;
- Foram realizados alguns aprimoramentos de renderização para hardwares mais modernos;
- Foram realizadas algumas correções de bugs que afetavam o visual de itens do Bind em placas de vídeo Intel;
- As notas de atualização e janela de pagamento terão a escala certa para monitores 4K;
- Os teclados IME dos idiomas japonês e mandarim funcionarão corretamente nas janelas de pagamento;
- Os jogadores poderão ver níveis individuais de skin na parte de coleções e na Loja;
- As censuras de efeitos de impacto foram atualizadas para melhorar a visibilidade dos efeitos;
- As silhuetas dos Agentes foram atualizadas para os espectadores;
- O desempenho de renderização de silhuetas foram aprimorados;
- A barra de vida dos agentes irá aparecer para os espectadores;
- Agora o jogador poderá continuar se movendo ao responder a uma solicitação de compra;
- Será possível jogar partidas personalizadas no Modo Torneio;
- O Modo Torneio vai permitir que todos os jogadores acessem o cheat que altera o cronômetro da partida sem que os outros cheats estejam habilitados. Também permitirá que os espectadores sejam colocados como moderadores, o que dará a eles acesso a outros cheats. Porém os espectadores normais não poderão mais usar cheats.
Correção de bugs
- Cypher: foi corrigido um bug que fazia com que as armadilhas colocadas na parte interna da entrada das portas não acionassem quando alguém passava por elas;
- Foi corrigido um problema que mexia nos valores dos cronômetros da partida quando a conexão de rede ficava instável;
- Foi corrigido um bug que impedia o jogador de pular cordas ascendentes se o comando de pulo estivesse vinculado ao botão de rolagem do mouse;
- Foi corrigido problemas visuais que ocorriam quando um jogador morto tentasse se reconectar a partida;
- Foi corrigido um bug que mostrava o anúncio da Fase de Barreira para os espectadores em partidas normais;
- Foram corrigidos vários bug de interface no placar dos espectadores.
Me chamo Giovanna, mais conhecida como Xiofanna e tenho 22 anos. Sou estudante de biomedicina, streamer de diversos jogos na twitch.tv/xiofanna_ e moderadora do grupo Dead by Daylight no facebook.
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