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Atualização 1.03 do dia 07 de julho em Valorant

POSTADO POR Xiofanna 10/07/2020

Diferente de algumas atualizações, a Riot Games decidiu fazer uma atualização pequena na 1.03, pois eles consideram o competitivo estável e esperam a evolução de metas naturalmente. Com isso, as atualizações podem ser observadas em armas, mapas, modos qualidade de vida e bugs dentro do jogo.

Atualização de armas

Guardian:

  • Preço de compra: reduzido de 2700 para 2500;
  • Cadência de tiro: reduzida de 6,5 para 4,75;
  • Poder de penetração: aumentou de médio para alto;
  • Fila de entrada de comandos: aumentou de 0,083 para 0,1175;

Com essa atualização, espera-se que a arma Guardian seja um fuzil versátil de longa distância.

Atualização de mapa

  • Foram corrigidos vários pontos em que os jogadores conseguiam se inserir no nível de geometria do mapa;
  • Foram removidos mais locais onde as flechas do Agente Sova conseguiam atravessar as paredes;
  • No mapa Haven foi removido o local em que não era possível recuperar a Spike caso ela fosse largada.

Atualização do modo de jogo “Disputa da Spike”

  • Novo orbe: Caçadores Gêmeos;

Ao capturar o orbe, dois lobos de caça irão aparecer para perseguir dois inimigos mais próximos do local onde o orbe se encontrava.

Os lobos não mudam de alvo após surgirem.

  • Mapa Split: o orbe foi movido para a plataforma do meio. A localização anterior, que ficava no lado dos defensores no meio, era considerada uma localização vantajosa para os defensores.

Atualização na Qualidade de Vida

  • No modo sem classificação, a rendição pode ser realizada com 80% dos votos;
  • No modo competitivo, a rendição tem que ser realizada com 100% dos votos;
  • A votação de rendição poderá ser iniciada na rodada 5;
  • No menu de dentro da partida, foi adicionado um botão de rendição;
  • Foi adicionada uma caixa de marcação na tela de coleção para mostrar todos os itens ou apenas os itens adquiridos;
  • Foi corrigido um bug ocasional que fazia com que a missão “plante ou desarme Spikes” não levasse em conta as ações dos aliados;
  • A partir de agora, as telas de transição e de início ficarão destacadas;
  • Foi corrigido problemas de sobreposição de texto no Passe de Batalha e nas telas dos Contratos de alguns idiomas;
  • Os jogadores que estiverem com cheats habilitados poderão selecionar um Agente diferente para usar na rodada seguinte a partir do menu cheats;
  • Ao remover um amigo da sua lista de amigos acionará uma janela de confirmação;
  • Para limpar uma mensagem que estava digitando, será necessário só apertar Esc;
  • O layout de mensagens de confirmação foi atualizado para deixar a ação sempre maior e à esquerda.
  • Novas cores foram adicionadas a várias partes do jogos;
  • Alguns botões de confirmação e cancelamento foram reposicionados para mais consistência;
  • Foram realizados alguns aprimoramentos de renderização para hardwares mais modernos;
  • Foram realizadas algumas correções de bugs que afetavam o visual de itens do Bind em placas de vídeo Intel;
  • As notas de atualização e janela de pagamento terão a escala certa para monitores 4K;
  • Os teclados IME dos idiomas japonês e mandarim funcionarão corretamente nas janelas de pagamento;
  • Os jogadores poderão ver níveis individuais de skin na parte de coleções e na Loja;
  • As censuras de efeitos de impacto foram atualizadas para melhorar a visibilidade dos efeitos;
  • As silhuetas dos Agentes foram atualizadas para os espectadores;
  • O desempenho de renderização de silhuetas foram aprimorados;
  • A barra de vida dos agentes irá aparecer para os espectadores;
  • Agora o jogador poderá continuar se movendo ao responder a uma solicitação de compra;
  • Será possível jogar partidas personalizadas no Modo Torneio;
  • O Modo Torneio vai permitir que todos os jogadores acessem o cheat que altera o cronômetro da partida sem que os outros cheats estejam habilitados. Também permitirá que os espectadores sejam colocados como moderadores, o que dará a eles acesso a outros cheats. Porém os espectadores normais não poderão mais usar cheats.

Correção de bugs

  • Cypher: foi corrigido um bug que fazia com que as armadilhas colocadas na parte interna da entrada das portas não acionassem quando alguém passava por elas;
  • Foi corrigido um problema que mexia nos valores dos cronômetros da partida quando a conexão de rede ficava instável;
  • Foi corrigido um bug que impedia o jogador de pular cordas ascendentes se o comando de pulo estivesse vinculado ao botão de rolagem do mouse;
  • Foi corrigido problemas visuais que ocorriam quando um jogador morto tentasse se reconectar a partida;
  • Foi corrigido um bug que mostrava o anúncio da Fase de Barreira para os espectadores em partidas normais;
  • Foram corrigidos vários bug de interface no placar dos espectadores.

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