Post thumbnail

Temos visto o League Of Legends crescer tão rapidamente que fica difícil acompanhar tantas novidades, né mesmo? A última não deixou a desejar, como já tinha sido anunciado em Novembro, a Riot vai ter uma exclusividade em HQ’s. Sim, quadrinhos. E tudo isso em parceria com nada mais e nada menos que a proprietária da [email protected] toda, Marvel. É claro que já estamos na expectativa para quem sabe, podermos acompanhar nossos queridos mains nas telas do cinema.

Ashe: Mãe da Guerra (Ashe: Warmother) é a primeira de uma saga de #4 edições já com datas confirmadíssimas para Janeiro, Fevereiro e Março que pretendem contar a história dos primeiros campeões do jogo. Então, podem ficar tranquilas que até meados de 2019 temos a garantia de que vamos poder apreciar com carinho esse trabalho. Antes de contar um pouquinho sobre o primeiro lançamento, nós da You Go Girls trouxemos algumas curiosidades para vocês!

A maravilhosa ilustradora Nina Vakueva responsável por essa edição é indicada do prêmio 2018 Russ Manning Most Promising Newcomer e trabalhou anteriormente em Hi-Fi Fight Club/Heavy Vinyl (BOOM!), nas mãos dessa mulher poderosa podemos esperar uma franquia no mínimo – muito bem feita. Ainda enaltecendo os nomes femininos dessa comics, também temos Yasmine Putri que trabalhou exclusivamente na capa, e QUE CAPA! Ela tem um reportório dentro da Marvel, tendo feito excelentes artes para Avengers, Amazing spider-man e Silk. Já deu para entender que o investimento da Riot não foi nem um pouco baixo, né?!

Ashe: Mãe da Guerra (Ashe: Warmother) conta a história da nossa querida glacinata e sua origem em Freljord desde criança, resumida em 13 páginas não deixa a desejar em nada e revela a história por trás dos seus poderes. Pode ser comprada pela Amazon no valor de 15$ e também pode ser lida diretamente pelo site da Riot (dica: cadastre seu e-mail e receba sempre uma notificação de quando uma nova edição for lançada!). Além dessa primeira edição, também existem algumas outras comics contando a história do Ryze, Jinx, Varus e outros personagens caso você esteja desatualizada, mas estas foram desenvolvidas antes dessa parceria com a Marvel. Todos podem ser lidos diretamente pelo site do LoL.

E então, gostaram? Estão ansiosas pelas próximas edições? Deixe um comentário! ♥

Carioca da gema, 21 anos, mãe, feminista, psicóloga em formação, amante de velas, aspirante a gastronomia, a própria Felícia etc. Principalmente etc.

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *