Post thumbnail

Anunciada Liga Brasileira de Free Fire pela Garena

POSTADO POR Thais Abreu 01/02/2020

No dia 24 de janeiro, em um evento de São Paulo, a Garena anunciou a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). A liga será dívida entre series A, B e C, a série A será a principal e vai promover partidas presenciais nos estúdios Quanta em São Paulo.

Na série A teremos 12 equipes que são elas: B4, Black Dragons, Corinthians, FURIA, INTZ, LOUD, paiN Gaming, PRG, Red Canids, SKS, Team Liquid e Vivo Keyd. Nessa primeira etapa ainda não haverá series B e C, pois elas serão compostas por times que times que subirem da série C ou caírem da série A. A série C será composta por centenas de times de entrada.

A LBFF vai começar nesse sábado, dia 1 de fevereiro as 13hrs no horario de Brasília e será transmitida pelo Youtube e também BOOYAH!, plataforma de streaming oficial da Garena. Os fãs que assistirem por meio da plataforma oficial da Garena poderão ganhar recompensas direto no jogo.

As partidas seguem com seis quedas por dia, além dos pontos corridos durante a etapa do campeonato. A final do primeiro Split está prevista para o dia 14 e 15 de março e o vencedor desse primeiro Split terá sua entrada garantida para o Free Fire Champions Cup, que vai acontecer em Abril em Jacarta.

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *